Royal Enfield: Guerrilla 450 será lançada ainda em 2025

Royal Enfield lança Guerrilla 450 no Brasil em 2025, com design urbano, motor 452cc e novidades nas linhas 350 e 650.

Royal Enfield acaba de confirmar a chegada da Guerrilla 450, que deverá chegar ao Brasil ainda neste ano de 2025, em meados do segundo semestre.

Quer saber mais? Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

 

Conheça a nova Royal Enfield Guerrilla 450

A Royal Enfield confirmou oficialmente a chegada da Guerrilla 450 ao mercado brasileiro, prevista para setembro de 2025. O lançamento traz uma proposta mais urbana e esportiva, destinada a atrair um público jovem.

Em detalhes, a Guerrilla 450 compartilha o motor e o chassi da Himalayan 450, mas aposta em um visual diferenciado. Ela elimina o para-brisa e as armações laterais de proteção presentes na Himalayan.

No quesito rodas, a novidade troca as tradicionais rodas raiadas da Himalayan por rodas de liga leve de 17 polegadas nas duas extremidades, possibilitando o uso de pneus sem câmara.

Além disso, os pneus seguem medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira, mantendo os discos de freio com ABS em ambas as rodas.

Vale destacar ainda que o motor permanece o mesmo monocilíndrico de 452 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de gerar 40 cv de potência e torque de 4,2 kgfm

Veja mais detalhes: Shineray lança nova linha de motos para bater de frente com Royal Enfield

Qual a ficha técnica da Guerrilla 450?

Modelo/Versão Preço Estimado (R$) Motor Potência Torque Transmissão Rodas Freios Suspensão Painel Cores Disponíveis
Guerrilla 450 Smoke Silver Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel analógico + Navegação Tripper opcional Smoke Silver
Guerrilla 450 Playa Black Analogue Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel analógico + Navegação Tripper opcional Playa Black Analogue
Guerrilla 450 Yellow Ribbon Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Yellow Ribbon
Guerrilla 450 Brava Blue Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Brava Blue
Guerrilla 450 Playa Black Dash Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Playa Black Dash
Guerrilla 450 Gold Dip Ainda não divulgado Monocilíndrico 452 cm³, líquida 40 cv 4,2 kgfm Mecânica 6 marchas Liga leve 17″ (dianteira e traseira) Disco com ABS nas duas rodas Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) Gold Dip

Aproveite para conferir: Nova moto da Honda tem estilo retrô e é inspirada em queridinha dos anos 90

E aí, gosotu da novidade? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA