Royal Enfield: Guerrilla 450 será lançada ainda em 2025
Royal Enfield lança Guerrilla 450 no Brasil em 2025, com design urbano, motor 452cc e novidades nas linhas 350 e 650.
A Royal Enfield acaba de confirmar a chegada da Guerrilla 450, que deverá chegar ao Brasil ainda neste ano de 2025, em meados do segundo semestre.
Quer saber mais? Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!
Conheça a nova Royal Enfield Guerrilla 450
A Royal Enfield confirmou oficialmente a chegada da Guerrilla 450 ao mercado brasileiro, prevista para setembro de 2025. O lançamento traz uma proposta mais urbana e esportiva, destinada a atrair um público jovem.
Em detalhes, a Guerrilla 450 compartilha o motor e o chassi da Himalayan 450, mas aposta em um visual diferenciado. Ela elimina o para-brisa e as armações laterais de proteção presentes na Himalayan.
No quesito rodas, a novidade troca as tradicionais rodas raiadas da Himalayan por rodas de liga leve de 17 polegadas nas duas extremidades, possibilitando o uso de pneus sem câmara.
Além disso, os pneus seguem medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira, mantendo os discos de freio com ABS em ambas as rodas.
Vale destacar ainda que o motor permanece o mesmo monocilíndrico de 452 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de gerar 40 cv de potência e torque de 4,2 kgfm.
Veja mais detalhes: Shineray lança nova linha de motos para bater de frente com Royal Enfield
Qual a ficha técnica da Guerrilla 450?
Modelo/Versão | Preço Estimado (R$) | Motor | Potência | Torque | Transmissão | Rodas | Freios | Suspensão | Painel | Cores Disponíveis |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Guerrilla 450 Smoke Silver | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel analógico + Navegação Tripper opcional | Smoke Silver |
Guerrilla 450 Playa Black Analogue | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel analógico + Navegação Tripper opcional | Playa Black Analogue |
Guerrilla 450 Yellow Ribbon | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) | Yellow Ribbon |
Guerrilla 450 Brava Blue | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) | Brava Blue |
Guerrilla 450 Playa Black Dash | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) | Playa Black Dash |
Guerrilla 450 Gold Dip | Ainda não divulgado | Monocilíndrico 452 cm³, líquida | 40 cv | 4,2 kgfm | Mecânica 6 marchas | Liga leve 17″ (dianteira e traseira) | Disco com ABS nas duas rodas | Garfo convencional 140 mm (frente); amortecedor 150 mm (traseira) | Painel digital Tripper Dash (mapas e navegação) | Gold Dip |
Aproveite para conferir: Nova moto da Honda tem estilo retrô e é inspirada em queridinha dos anos 90
E aí, gosotu da novidade? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!