Nova Toyota Hilux híbrida chega ao mercado por R$ 336 mil

Toyota Hilux híbrida 48V 2025 chega à Europa com motor diesel e elétrico, potência de 204 cv e preço a partir de 54.335 euros.

A nova Toyota Hilux híbrida acaba de chegar ao mercado europeu, e para a surpresa de muitos, custa mais de R$ 300 mil, considerando a conversão, é claro.

Em detalhes, a Toyota traz como principal novidade a introdução de duas versões, que prometem chamar ainda mais a atenção do público.

Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!

Foto: divulgação

Conheça a nova Toyota Hilux híbrida

A nova Toyota Hilux híbrida 48V 2025 chega à Europa com um motor diesel de 2,8 litros com sistema híbrido leve de 48V, e traz como principal diferença dessa versão para as tradicionais o motor elétrico de 12 kW, combinado a uma bateria de 4,3 amperes-hora

Essa motorização garante 150 kW de potência (204 cv) e torque de 500 Nm, e a picape ainda traz tração integral e uma transmissão automática de seis marchas, indo de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos. Além disso, a velocidade máxima chega a 175 km/h.

Com o sistema híbrido, o consumo de combustível é mais eficiente, o que faz a picape alcançar de 9,8 km/l a 10 km/l, o que representa uma leve melhora em relação à versão a diesel convencional.

Se informe ainda mais: Tudo o que já sabemos sobre a nova Toyota Hilux 2026

Quais são os principais destaques da nova Toyota Hilux híbrida?

Destaques Detalhes
Motorização Motor diesel de 2,8 litros com motor elétrico de 12 kW e bateria de 48V
Potência e Torque 150 kW (204 cv) e torque de 500 Nm
Aceleração 0 a 100 km/h em 10,7 segundos
Velocidade máxima 175 km/h
Consumo de combustível (WLTP) 9,8 km/l a 10 km/l (combinado)
Capacidade de carga útil 835 kg
Capacidade de reboque 3.500 kg
Área de carga Comprimento de 1.555 mm a 1.840 mm, largura de 1.540 mm
Tecnologia e conectividade Apple CarPlay, Android Auto, Toyota Smart Connect, sistema multimídia de 8 polegadas
Segurança Sistema de pré-colisão, controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de sinais de trânsito
Preço inicial 54.335 euros (aproximadamente R$ 336 mil)
Concorrência Mais cara que a Ford PHEV, que parte de 44.690 euros (R$ 276,4 mil)
Capacidade off-road Distância mínima do solo de 289 mm a 310 mm, com ângulo de inclinação de até 29 graus

Até momento, ainda não há uma confirmação oficial sobre a chegada da Toyota Hilux híbrida 48V no Brasil. 

Por aqui, a Hilux continua a ser oferecida nas versões a diesel, e o mercado local costuma ter uma demanda maior por picapes a diesel devido às suas características de robustez e capacidade de carga, que são muito valorizadas.

Aproveite para conferir: Ford oferece mais de R$ 40 mil de desconto para Ranger

↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA