Imagine pagar menos de R$ 10 mil e ter poder rodar quase 50 km/l: é possível

Imagine pagar menos de R$ 10 mil e ter poder rodar quase 50 km/l. Com essa moto é possível. Veja qual e quais suas principais características.

Procurando uma moto prática para o dia a dia, barata e acima de tudo econômica? O que precisa é de uma Honda Pop 110i ES 2025 que consegue a façanha de rodar quase 50 km/l. 

Com o preço sugerido de R$ 9.690, a Pop 110i ES 2025 oferece diversas vantagens que a tornam a escolha ideal para quem busca mobilidade urbana e quer economizar com isso.

Nova Pop 110i ES 2025 pode rodar até 50 km/l - Foto: Divulgação
Nova Pop 110i ES 2025 pode rodar até 50 km/l  – Foto: Divulgação

Qual moto pode rodar quase 50 km/l?

A Honda Pop é equipada com o novo motor OHC de 109,5 cc, que agora entrega  8,43 cv de potência a 7.250 rpm e 0,945 kgfm de torque, um aumento de 6% e 5%, respectivamente em relação ao modelo anterior. 

Essa melhora no desempenho, aliada a um novo tempo de abertura das válvulas para uma queima mais eficiente, o que garante uma grande economia de combustível. 

De acordo com a Honda, aferidos pelo Instituto Mauá, o consumo da Pop 110i ES 2025 é de incríveis 49,1 km/l. No seu cotidiano, sem forçar muito, ela vai fazer uns 42 km/l, até um pouco mais. Com o tanque de combustível de 4,2 litros, a autonomia teórica é de 206 km. 

A marca ainda declara a velocidade máxima de 93 km/h e aceleração de 0 a 60 km/h em 7,8 segundos. 

Honda Pop 110i ES 2025 - Foto: Divulgação
Honda Pop 110i ES 2025 – Foto: Divulgação

Leia também:

Moto mais barata do Brasil custa pouco mais de R$ 8 mil e pode te surpreender 

Novidades da Pop 110i ES 2025

A Pop 110i ES 2025 chega com uma série de novidades, com destaque para a inédita partida elétrica, proporcionando mais praticidade no dia a dia. 

Além disso, o câmbio oi modernizado e agora é semiautomático. A moto mais barata da Honda sempre teve um câmbio de 4 marchas, mas agora ele foi melhorado. Antes para mudar de marcha, só empurrando a alavanca para baixo com reduções fazendo o caminho inverso. 

Com a mudança passa a ter um câmbio rotativo, que permite passar da quarta marcha para o neutro direto, sem a necessidade de passar por todas as marchas na volta. O resultado é uma maior facilidade na troca de marchas, tornando a pilotagem mais suave e confortável. 

E para atender as demandas do Promot 5, a moto está menos poluente. Para isso recebeu um segundo catalisador na saída do cabeçote, um catalisador no silenciador traseiro, um filtro de carvão ativado para filtrar a evaporação de combustível e um plugue para o diagnóstico da central eletrônica.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA