BMW vende 1 MILHÃO de carros elétricos em todo o mundo: conheça os mais populares

Carros da BMW: conheça os mais populares da marca com preço e autonomia

A BMW atingiu um feito histórico. A montadora alemã vendeu um milhão de carros elétricos em todo o mundo. A seguir, o Garagem360 revela quais são os modelos mais procurados pelos clientes. Confira! 

Quais são os carros elétricos mais populares da BMW? 

BMW iX1

BMW iX1 - Foto: divulgação
BMW iX1 – Foto: divulgação

É um modelo conhecido por ser funcional e versátil. Entre os principais itens, o Garagem360 destaca o controle do veículo por toque e voz, o que traz mais praticidade para a sua experiência a bordo. 

  • Preço: R$ 359.95

  • Autonomia: 332 km

🛑 Leia também:

BMW i4

O primeiro Gran Coupé 100% elétrico vem equipado com cinco portas. Ele se destaca por proporcionar uma dinâmica de alto nível, além de trazer bastante conforto para todos os ocupantes do veículo. 

  • Preço: R$ 469.950;

  • Autonomia: 422 km

BMW iX3

BMW iX3 - Foto: divulgação
BMW iX3 – Foto: divulgação

Com teto solar panorâmico e bancos esportivos, esse modelo da BMW é ideal para ciclos urbanos e, principalmente para viagens, uma vez que suporta vários tipos de pista.

  • Preço: R$ 500.950

  • Autonomia: 381 km

BMW iX

Se você busca por um veículo com consumo de energia baixo, considere levar o BMW iX para casa. Além disso, ele foi projetado com recursos que deixam a sua experiência na pista ainda mais eficiente. 

Prova disso são as tecnologias como o BMW Live Cockpit Professional e o BMW Head-Up Display. Elas podem ser configuradas de maneira individual, o que permite ajustar seu layout e conteúdo de acordo com as suas preferências pessoais. 

  • Preço: R$ 699.950

  • Autonomia: 528 km

BMW i7

BMW i7
Foto: divulgação 

Para fechar a nossa lista, temos o o BMW i7, que oferece uma experiência de cinema com o Theatre Screen de 31,3″. Com o seu conceito de propulsão eDrive, ele é praticamente silencioso e isento de emissões locais. 

  • Preço: R$ 1.321.950
  • Autonomia: 479 km

Segundo Jochen Goller, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Clientes, Marcas, Vendas, a BMW tem investido para atender as principais necessidades dos seus clientes. 

“Ao fornecer uma escolha de tecnologias de trens de força e graças ao nosso alto nível de flexibilidade, o BMW Group está bem posicionado para atender às mudanças nas necessidades dos clientes. Esta estratégia está se mostrando particularmente eficaz em um ambiente de mercado dinâmico”, acrescentou o executivo.

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas, sobretudo em relação a performance de veículos dos carros elétricos. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 


Confira também: Novo carro da BMW mostra o que a marca reserva para o futuro

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo

ASSISTA AGORA