Onix na ponta: veja os 25 carros mais vendidos do Brasil em julho

Julho chegou ao fim e mais uma vez o Chevrolet Onix foi o líder entre os carros mais vendidos do Brasil. O hatch encerrou outro mês na ponta absoluta.

Julho chegou ao fim e mais uma vez o Chevrolet Onix foi o líder entre os carros mais vendidos do Brasil. O hatch encerrou outro mês na ponta absoluta do mercado. Enquanto todos os concorrentes não conseguem ultrapassar a barreira dos 10 mil emplacamentos, o modelo ficou perto de vender 17 mil unidades.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Entre os 10 primeiros, um dos destaques foi a Fiat Toro. Além de liderar entre as picapes, o utilitário fechou na quinta posição geral. Mais atrás, o Toyota Yaris também obteve um bom desempenho. Em seu primeiro mês inteiro de vendas, o modelo hatch já ficou entre os 30 primeiros colocados e quase entrou para a galeria do mês do Garagem360, ficando na 27ª posição geral.

LEIA MAIS: Recall: Fiat chama Uno, Novo Palio e Grand Siena por falha no airbag

Toyota Corolla lidera: confira quais são os carros mais vendidos no mundo em 2018

Carros mais vendidos do Brasil: julho

Na galeria especial, veja os 25 veículos mais vendidos em julho. Os dados são da Fenabrave e incluem as vendas dos comerciais leves, já que a entidade separa as picapes dos automóveis.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA