Volkswagen já aceita encomendas do e-Golf no exterior

Versão elétrica do VW Golf já pode ser encomendada na Alemanha. Com preços a partir de € 35.900, ou pouco mais de R$ 117 mil na cotação atual, a nova geração do modelo conta com um motor elétrico de 136 cv (100 kW) e uma nova bateria de 35,8 kWh de capacidade. Com isso, o modelo consegue rodar até 300 quilômetros com apenas uma carga.

De série, todos os modelos do e-Golf vêm equipados com o “Front Assist”. Ele conta com um sistema de freio de emergência e monitora a movimentação de pedestres à frente do carro. Há também volante multifuncional em couro e o Volkswagen Media Control.

Veja também: VW passa a oferecer motor 1.0 TSI na versão Comfortiline do Golf

VW Golf ganha primeira reestilização da sétima geração na Europa

Golf Variant 2017 ganha novos equipamentos e motor 1.4 TSI flex

Assim como os demais carros elétricos da montadora alemã, alguns de seus recursos podem ser acessados e controlados em tablets e smartphones por meio do aplicativo e-Remote. Nele é possível ver o estado da bateria, ligar o ar-condicionado e até saber a localização exata do modelo.

Visualmente, a versão elétrica se diferencia pela frente com mais detalhes em LED, além de um filete azul na grade dianteira. Para ver o quanto ele é diferente dos modelos convencionais do Golf, veja na galeria seus detalhes e a evolução do hatch ao longo dos anos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA