Vendas do HB20 Nova Geração começam nesta quinta-feira

Notícias 9 de outubro de 2019 Da Redação 0

A Hyundai Motor Brasil vai iniciar as vendas do HB20 Nova Geração nesta quinta-feira (10/10) em todo o País. Com mudanças, o modelo tem lista recheada de equipamentos de conforto, conveniência e segurança desde a versão de entrada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além disso, o modelo também traz a nova linguagem de design da marca, batizada de Esportividade Sensual, maior espaço interno e versões com inédito motor 1.0| Turbo GDI com injeção direta de combustível.

LEIA MAIS: Onix Plus ou HB20S: veja quem leva a melhor no duelo das novas gerações
Saiba quanto vai custar a nova geração do Hyundai HB20

Vendas do HB20 Nova Geração

A pré-venda, organizada pelas concessionárias após o lançamento oficial da nova geração de HB20, a partir da segunda quinzena de setembro, já chega a 4 mil unidades reservadas. No site da marca sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em apenas 15 dias, o triplo do fluxo normal, mais de 70 mil interessados se cadastraram para receber informações para compra dos modelos.

“Agora, trazemos ainda mais tecnologia, aliada à novíssima linguagem de design da Hyundai. A recepção dos primeiros clientes que participaram da pré-venda e o expressivo número de interessados cadastrados confirmam a grande expectativa pela chegada dessa nova geração do HB20”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Inovações e facilidades

Com foco em entregar a melhor experiência aos consumidores no meio digital, a Hyundai, a partir desta semana, passa a oferecer serviço de vendas via Instagram e de cotação por Whatsapp, sendo a primeira montadora do Brasil a proporcionar tais facilidades.

Série especial

A chegada da nova geração do HB20 é marcada também pela comercialização da série especial Launch Edition. Limitada a 2,7 mil unidades, ela é equipada com motor 1.6l de 130 cv e 16,5 kgf.m de torque máximo, e câmbio automático de seis velocidades.

O pacote de itens de série HB20 Launch Edition inclui acendimento automático dos faróis – que têm ainda projetor e luz de posição em LED –, retrovisores externos com rebatimento elétrico, alarme com sensor de presença, airbags laterais, bancos traseiros bipartidos 1/3 e 2/3, câmera de ré com monitoramento da traseira, Smart Key com partida do motor por botão e apoio de braço central deslizante.

Os modelos vão estar disponíveis em seis cores: Branco Atlas, Preto Ônix, Prata Brisk, Cinza Silk, Cinza Khaki, e Vermelho Magic.

Novo ciclo

Embora o visual tenha divido opiniões, o novo HB20 evoluiu em muitos aspectos, como na dirigibilidade, no acabamento interno e nas opções de equipamentos. Resta saber como o mercado vai receber o modelo, que terá como desafio encarar um Onix completamente reformulado e com uma agressiva política de preços.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *