Saiba quanto vai custar a nova geração do Hyundai HB20

Apresentada na noite de ontem (16), a nova geração do Hyundai HB20 teve seus preços divulgados. Abaixo, confira os valores de cada versão dos modelos hatch, sedã e aventureiro, além dos principais itens de série de cada um deles.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Preços nova geração do Hyundai HB20

Sense 1.0 – R$ 46.490 (hatch)

Exclusiva para o hatch, ela é equipada com o motor 1.0 de 80 cv, que agora perdeu o tanquinho de partida a frio. De série, o modelo é equipado com direção elétrica, ar-condicionado manual, controles de áudio no volante, vidros elétricos dianteiros, painel de instrumentos analógico, cintos de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes e banco do motorista com ajuste de altura. As rodas são de 14 polegadas com calotas.

Vision – R$ 50.490 (hatch) / R$ 55.390 (HB20S)

Além dos equipamentos da versão anterior, adiciona calotas de 15 polegadas, retrovisor elétrico, central multimídia com Apple CarPlay, Android Auto e USB de carregamento rápido, alarme, chave canivete, maçanetas externas e retrovisores da cor da carroceria, e porta-objetos com tampa deslizante. Para quem não quiser o sistema multimídia, é possível comprar essa mesma versão com rádio no hatch. Com isso, o preço cai para R$ 48.990.

Vision 1.6 manual – R$ 57.990 (hatch) / R$ 62.590 (HB20S) / R$ 62.990 (HB20X)

Hatch e sedã recebem o motor 1.6 de 130 cv, que agora não tem mais o tanquinho de partida a frio. O sedã ganha também o assistente de partida em rampa e os controles de tração e estabilidade. Versão cross, o HB20X conta com os mesmo itens do três volumes, mas adiciona os faróis de neblina.

Vision 1.6 automático – R$ 62.790 (hatch) / R$ 67.390 (HB20S) / R$ 67.890 (HB20X)

Além do câmbio automático de seis marchas, o hatch ganha controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. Os três modelos passam a ter também piloto automático (controle de cruzeiro), apoio de braço central e limitador de velocidade.

LEIA MAIS: Veja os preços e conteúdos da nova família Onix

Andamos: Chevrolet Onix Plus evolui em todos os aspectos

Evolution 1.0 – R$ 53.790 (hatch) / R$ 58.390 (HB20S)

Adiciona rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros elétricos nas quatro portas, fechamento e abertura dos vidros peça chave canivete, sensor de estacionamento traseiro, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ajuste de altura e profundidade do volante, ar-condicionado digital, painel de instrumentos digital e grade dianteira cromada. O HB20S também conta com faróis de neblina.

Evolution 1.6 automática – R$ 69.890 (HB20X)

Conta com quatro vidros elétricos com comando remoto, antena tipo barbatana, sensor de estacionamento traseiro, volante em couro, ajuste de altura e profundidade do volante, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela digital e analógica.

Evolution 1.0 turbo AT – R$ 67.190 (hatch) / R$ 71.790 (HB20S)

Novidade no modelo, o novo motor 1.0 turbo de 120 cv é o grande diferencial desta versão, sempre acompanhado pelo câmbio automático de seis marchas. A antena do tipo barbatana e faróis de neblina complementam a versão.

Diamond 1.0 turbo AT – R$ 73.590 (hatch) / R$ 76.890 (HB20S)

Adiciona airbags laterais, smart key com partida por botão, acendimento automático dos faróis, borboletas para trocas de marcha, volante em couro, faróis com projeção, câmera de ré, sistema start/stop, retrovisores com rebatimento elétrico e bancos traseiros bipartidos.

Diamond 1.6 AT – R$ 75.190 (HB20X)

Conta com os mesmos equipamentos do hatch e do sedã, porém com o motor 1.6.

Diamond Plus 1.0 turbo AT – R$ 77.990 (hatch) / R$ 81.290 (HB20S)

Além dos equipamentos do modelo anterior, adiciona os bancos com acabamento em couro, sistema de alerta e frenagem autônomo, alerta de mudança de faixa e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

Diamond Plus 1.6 AT – R$ 77.990 (HB20X)

Conta com os mesmos equipamentos do hatch e do sedã, porém com o motor 1.6.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar