Novo Hyundai HB20 é revelado oficialmente: preços começam em R$ 46.490

Notícias 17 de setembro de 2019 Leo Alves 0

Após ter as primeiras imagens divulgadas nos últimos dias, o novo Hyundai HB20 foi apresentado oficialmente na noite da última segunda-feira (16). A família, composta pelo hatch, sedã (HB20S) e aventureiro (HB20X), terá os motores 1.0 e 1.6, além da grande novidade, o propulsor 1.0 turbo de 120 cv e injeção direta de combustível. Os preços começam em R$ 46.490.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novo Hyundai HB20: mudanças

Passados sete anos do lançamento original, a marca sul-coreana optou por um mudança completa de design. As linhas seguem a filosofia inaugurada no novo Sonata, que estreou em abril, e também guardam semelhança com o conceito Saga EV, exibido no Salão do Automóvel de 2018.

Por enquanto, ainda não foram revelados os conteúdos e versões da família HB20. Haverá uma apresentação técnica de todo o portfólio ainda nesta terça-feira (17). O Garagem360 está no evento e andará no carro ainda hoje, para conhecer melhor as mudanças ao volante.

LEIA MAIS: Veja os preços e conteúdos da nova família Onix

Andamos: Chevrolet Onix Plus evolui em todos os aspectos

De certo, além do novo visual e do motor turbo, é que algumas versões terão frenagem autônoma de emergência, item inédito na categoria. Outra certeza é que a geração anterior sai completamente de cena, só ficando o modelo novo. A estreia será já em outubro, primeiro com a carroceria hatch.

Veja mais detalhes do novo HB20 na galeria a seguir.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *