Os anos passaram. Os tempos mudaram, os desejos evoluíram, mas a Citroën continuou no protagonismo do design e da inovação. Por exemplo, o Novo Citroën C3, apresentado em setembro de 2021 vai além de um hatch convencional. Ele traz o DNA da marca em um apurado design, que remete aos atributos característicos de um SUV, incluindo linhas fortes e muita funcionalidade fruto dessas linhas. Saiba mais sobre o modelo!
Novo Citroën C3, hatch com atitude de SUV
Assim, o design imponente do Novo C3 é revelado nos volumes dos para-lamas, na elevada altura do solo, nas molduras das caixas de rodas e até no desenho do capô dianteiro que recebe, agradavelmente aos olhos, o tradicional logotipo Citroën.
E Não à toa, pois o Novo Citroën C3 já é reconhecido como um dos hatchs com atitude SUV! Isso nas palavras de Pierre Leclercq, Head Global de Design da Citroën: “O nosso objetivo foi o de projetar um hatch com códigos SUV, um pouco vertical e proporções bastante únicas. Um carro versátil, atraente, jovem e moderno”.
Design que foi feito para o Brasil e América do Sul
O Novo C3 é um modelo que foi pensado para a América do Sul desde a sua concepção. De acordo com a Citroën, o resultado é: um veículo moderno, que responde às expectativas dos clientes locais com muito estilo e competitividade.
Além disso, o modelo foi pensado para o dia a dia dos clientes nas cidades. Mas, também, para viagens de fim de semana, com uma arquitetura pronta para encarar todos os desafios.
Aproveite e veja: Tudo sobre o Nissan Kicks 2022
O Novo C3 apresentA, em sua dianteira, um estilo perceptível ao primeiro olhar. Isso porque o seu design conta com assinatura luminosa em dois níveis, com os duplos chevrons que se transformam em barras cromadas e se estendem ao longo da largura do veículo, passando pelos faróis antes de se separar e formar um Y nas extremidades, completamente em linha com a personalidade e os mais recentes lançamentos mundiais da Citroën.
O Novo C3 chega ainda com uma oferta de cores variadas e um completo catálogo de acessórios para enriquecer e customizar ainda mais o veículo, desenvolvidos totalmente em linha com os desejos dos clientes do Brasil e da América do Sul.