SUV, sedã ou hatch: que seminovo escolher para levar para casa?
SUV, sedã ou hatch: compare os modelos disponíveis e escolha o seu próximo seminovo com segurança!
A compra de um carro seminovo depende da análise de diversos fatores. Além do preço, conforto e tecnologia, a carroceria é outra dúvida comum. Por isso, o Garagem360 traz indicações de SUV, sedã e hatch para que você escolha o seu próximo veículo com mais segurança. Acompanhe!
Quais são os melhores carros seminovos?
Hatch
De acordo com a consultora de vendas do V1 Assinatura, Thaís Marins, o hatch é uma opção ideal para quem está começando no mundo dos automóveis.
Isso porque, ele contém um design moderno e ótima lista de equipamentos de série. Com sua tecnologia avançada e motor eficaz, ele é ideal para os motoristas que precisam de confiança para andar por ruas e estradas.
Entre as opções disponíveis, a consultora indica o Onix Hatch Premier.
Leia também:
-
Conheça o carro usado que vale cada centavo: boa mecânica, não é visado e preço camarada
-
Celta, Corsa, Vectra: veja os outros da Chevrolet mais vendidos no mercado de usado
Sedã
Nesta categoria, a sugestão é o Fiat Cronos Drive. Esse modelo é confortável, espaçoso e ergonômico. De acordo com a especialista, ele ainda oferece um ótimo custo-benefício.
Além disso, trata-se de um carro ideal para família, pois facilita as viagens e o transporte de crianças.
SUV
Já a categoria do SUV é indicada para os motoristas que priorizam boa dirigibilidade urbana e off-road. Em outras palavras, trata-se de um segmento ideal para quem procura um parceiro para vários tipos de terreno.
Neste segmento, temos grandes nomes, como:
O segredo é sempre fazer uma pesquisa profunda sobre esses veículos, avaliando os prós e contras de cada modelo. Assim, você poderá tomar uma decisão mais assertiva para o seu bolso e para a sua performance na pista.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.
Leia também: Estudo revela qual é o carro usado por menos de R$ 50 mil favorito do brasileiro