Novo Renault Logan 2022 recebe projeção com DETALHES do novo design

publicidade

A nova geração do sedã Logan chega sob muita expectativa para os amantes do modelo. As novidades, no entanto, só devem ser apresentadas no mercado brasileiro em breve. Isso porque a versão apresentada na Europa é apenas da montadora Dacia. A expectativa é que o novo Renault Logan 2022 chegue ao Brasil na variante francesa com diversos pontos positivos.

Renault Logan 2022 recebe projeção com DETALHES do novo design (Imagem: Dacia/divulgação)
publicidade

A venda do Logan pela Renault e Dacia já ocorre há pelo menos duas gerações. Tudo depende apenas da representatividade de cada uma das empresas na região onde o modelo tem vendas.

O novo Renault Logan, o variante francês, tem lançamento previsto em países como o Brasil, a Rússia e também a Ucrânia. Além disso, deve atingir mercados da África e algumas nações localizadas no Oriente Médio.

VEJA TAMBÉM

Renault Logan 2022
Traseira – Renault Logan 2022 recebe projeção com DETALHES do novo design (Imagem: Dacia/divulgação)
publicidade

Por outro lado, a versão romena do modelo, montada pela Dacia, deve chegar à Europa Oriental – composta por 25 países. Isso com a proposta de baixo custo, o que fez o Logan se tornar o modelo conhecido há quase duas décadas.

Projeção do novo Renault Logan 2022

Os detalhes mais específicos sobre o o Logan 2022 da Renault ainda são incertos. Contudo, de acordo com uma projeção feita pelo site Kolesa, já é possível conhecer alguns aspectos mais gerais sobre o design do modelo.

publicidade
Renault Logan 2022
Painel – Renault Logan 2022 recebe projeção com DETALHES do novo design (Imagem: Dacia/divulgação)

Assim como na geração passada, o novo Renault Logan 2022 deve passar por modificações no desenho da grade, no formato do para-choque, bem como na moldura dos faróis de neblina. Ademais, o modelo contará também com mais detalhes específicos em seu interior e também troca geral dos logotipos.

Frente – Novo Renault Logan 2022 recebe projeção com DETALHES do novo design (Imagem: Dacia/divulgação)
publicidade

Comparado com o modelo Dacia, o Renault Logan deve ter diversos detalhes semelhantes. A nova geração do sedã alterou o comprimento da plataforma, e ficou ainda maior.

O novo espaço conta agora com 4,396 m, um ganho de 3,6 cm. Outro elemento que passou por ampliação foi a distância entre os eixos.

Eixo dianteiro – Novo Renault Logan recebe projeção com DETALHES do novo design (Imagem: Dacia/divulgação)
publicidade

Por outro lado, os balanços do carro passaram por uma ligeira redução. Ademais, o novo Logan 2022 com altura total, em relação ao solo, de 135 mm. O espaçoso porta-malas acomoda até 528 litros. 

Renault Logan 2022
Porta-malas – (Imagem: Dacia/divulgação)

Por fim, a versão Renault tem previsão de chegar no Brasil apenas em 2022, que é quando a montadora francesas começará a trabalhar com a plataforma CMF-B no país.

publicidade

Os amantes desta versão podem aguardar, ainda, importantes novidades em termos de motorização. Esta versão deve receber propulsores turbo de 1.0 e 1.3 litro.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar