Shelby anuncia versão anabolizada da F-150 com 781 cv

A Ford já tratou de fazer uma versão bruta da F-150, com a Raptor. Porém, seu objetivo é ser uma máquina capaz de sobreviver a um apocalipse zumbi e superar qualquer obstáculo à frente. Por isso a Shelby, icônica marca de esportivos, tratou de criar um outro conceito. A Super Snake Sport F-150 tem suspensão baixa, carroceria de cabine simples e muita potência sob o capô.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

F-150 da Shelby: potência

Na dianteira da picape habita um motor V8 5.0l sobrealimentado por um supercharger e que rende 781 cv. Com ele, a picape faz de 0 a 96 km/h (0 a 60 milhas por hora) em 3,45 segundos, atingindo 161 km/h (100 milhas por hora) em 8,3 segundos. A tração é traseira, mas pode ser nas quatro rodas se for a vontade do cliente. Haverá também uma versão mais mansa com aspiração natural de 400 cv.

LEIA MAIS: Protótipo da Ford F-150 elétrica reboca trem de quase 600 toneladas

Chevrolet Equinox 2020 ganha versões equipadas com o motor 1.5 turbo

Porém, poucos poderão desfrutar de toda a brutalidade do modelo. A Super Snake Sport F-150 será vendida em algumas concessionárias da Ford no exterior. Serão produzidas apenas 250 unidades do modelo.

Esportivos improváveis

Esta não é a primeira vez que uma picape grande se transforma em um supercarro. A própria Ford já fez isso há algumas décadas, mas existem diversos outros exemplos. Na galeria, confira as imagens da nova versão feita pela Shelby e outros carros esportivos improváveis.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA