Chevrolet Equinox 2020 ganha versões equipadas com o motor 1.5 turbo

O Chevrolet Equinox 2020 foi lançado pela marca no Brasil. Antes equipado apenas com o motor 2.0 turbo de 262 cv, o SUV agora ganhou novas versões...

O Chevrolet Equinox 2020 foi lançado pela marca no Brasil. Antes equipado apenas com o motor 2.0 turbo de 262 cv, o SUV agora ganhou novas versões com um propulsor menor, o 1.5 turbo de 172 cv. Com isso, as versões custam entre R$ 129.990 e R$ 162.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Chevrolet Equinox 2020: novidades

Antes equipada com o motor 2.0, a versão LT agora passa a vir com a opção menos potente sob o capô. Além do motor 1.5, o conjunto mecânico é formado pelo câmbio automático de seis marchas e a tração dianteira. Acima dela está uma das novidades da linha 2020. A Midnight utiliza o mesmo powertrain da LT, mas aposta no visual todo preto.

A versão Premier também ganhou uma opção com o motor 1.5, mas com a tração integral nas quatro rodas. Entretanto, o modelo 2.0 segue disponível na versão topo de linha.

LEIA MAIS: Cybertruck, Multipla e Juke: veja os carros mais feios do mundo

Recall da FCA convoca Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee

As configurações topo de linha também contam com sistemas autônomos de detecção de pedestre com auxílio de frenagem e de permanência na faixa, com alerta tátil no banco, teto solar panorâmico, sistema de som premium e acionamento da tampa do porta-malas por sensor de movimento.

Preços e versões

Abaixo, confira os preços de cada uma das versões do Equinox 2020.

  • Chevrolet Equinox LT 1.5 – R$ 129.990;
  • Chevrolet Equinox Midnight 1.5 – R$ 131.990;
  • Chevrolet Equinox Premier 1.5 – R$ 154.990;
  • Chevrolet Equinox Premier 2.0 – R$ 162.990.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA