Próxima geração de SUV da BYD pode ter autonomia INVEJÁVEL (até 2.000 km)

próxima geração de SUV da BYD com certeza vai te surpreender, principalmente se você for uma daquelas pessoas interessadas em autonomia quando o assunto é carro elétrico.

Dessa vez, a chinesa traz um carro com nada mais nada menos que 2 mil km de autonomia máxima, o que significa uma grande economia para o bolso de quem levar um para casa.

Acompanhe o Garagem360 e saiba mais sobre a novidade!

Conheça a próxima geração de SUV da BYD

A gente ainda precisa dizer que a BYD tem um dos maiores nomes do momento quando o assunto é carro elétrico e híbrido? Sejamos sinceros que isso não é mais necessário, afinal, a popularidade da chinesa está cada vez mais em evidência.

De qualquer fato, a fabricante não hesita em lançar novos modelos completamente tecnológicos e repletos de mudanças que prometem tirar o fôlego dos consumidores, e é exatamente isso que acontece agora.

Estamos falando da próxima geração de SUV da BYD, que chega para melhorar ainda as propostas de um de seus modelos mais populares, o BYD Song Plus.

O carro foi visto recentemente na China, e os flagras já deixam claro que ele traz alterações um tanto quanto perceptíveis. De qualquer forma, o destaque está voltado para a autonomia, que passa de 1 mil km.

Você também pode gostar: Testamos: BYD Song Plus DM-i pode ser a escolha certa para quem deseja iniciar no mundo dos eletrificados

O que esperar da nova geração do Song Plus da BYD?

  • Nova linguagem visual da marca chamada de Dragon Face
  • A quinta geração do conjunto híbrido plug-in DM-i
  • Baterias com maior capacidade 
  • Autonomia de até 2 mil km

Apesar da gente ainda não ter muitos detalhes sobre ele, além do choque quanto à autonomia que o carro traz, as principais mudanças estão em seu visual.

Estamos falando de uma grade hexagonal alargada e com detalhes cromados, assim como os faróis (também mais alongados) e as maçanetas retráteis nas laterais, ou seja, é um carro mais robusto.

Novo BYD Song Plus vem para o Brasil?

Espera-se que a segunda geração do modelo robusto da BYD venha sim para o Brasil, mas ainda não há como confirmar essa informação, afinal, a chinesa não concede muitos detalhes sobre ele.

De um jeito ou de outro, só nos resta aguardar. Isso porque ele será oficialmente apresentado na China, mas se formos levar em conta o investimento bilionário da fabricante para cá, é impossível não cogitar a sua vinda.

Aproveite para conferir: É possível blindar carro elétrico?

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar