Plataforma de e-commerce da Stellantis oferece cupons de desconto e mais

Imagine sair com seu carro e receber, em tempo real, dicas de compras de suas lojas favoritas e cupons de desconto. Plataforma torna possível.

Imagine na próxima saída com seu carro receber, em tempo real, dicas de compras de suas lojas favoritas que estejam no entorno do trajeto que você planejou. Mais ainda: caso decida ir às compras, cupons de desconto estarão disponíveis para você economizar.

As situações acima já são uma realidade, proporcionada pelo aplicativo Cart, a plataforma de e-commerce da Stellantis.

Veja como te acesso a cupons de desconto por meio da plataforma de e-commerce da Stellantis

Usuário pode configurar serviços no app (Imagem: Divulgação/Stellantis)

A nova plataforma, segundo a montadora, traz centenas de empresas participantes e milhares de ofertas, que podem ser resgatadas com o uso dos cupons de desconto no aplicativo. 

São empresas e ofertas em diversos segmentos, como alimentação, saúde, moda, diversão e entretenimento, esportes, viagem e turismo, abastecimento, educação, entre outros – às quais o motorista tem acesso por meio de geolocalização em tempo real diretamente na tela da central multimídia do seu carro ou do seu smartphone.

Segundo Gustavo Delgado, executivo responsável pela implantação do Cart, a Stellantis desenvolveu um novo modelo de negócios no app, com um serviço que dá acesso a novas experiências.

“A praticidade e a conveniência estão garantidas pela agilidade da conexão com os diversos serviços disponibilizados por Cart. Agora, os clientes economizarão com o acesso aos descontos através de cupons das empresas participantes que estão pelo caminho da jornada de mobilidade do motorista”, destaca o executivo.

Ao baixar o app para acessar as empresas parceiras e seus cupons de descontos, é possível sinalizar as preferências e as categorias de interesse. A partir dessa informação, a plataforma sugere, ao longo do percurso e em um raio de 20 quilômetros, os estabelecimentos participantes que se encaixem nas preferências dos usuários do app. E apresenta as possíveis ofertas com descontos disponíveis.

“As melhores promoções irão aparecer no app, em tempo real, onde o motorista estiver. E para garantir o desconto, basta selecionar a promoção e pegar o cupom”, explica Gustavo.

Cupons de desconto no app estabelecem um novo modelo de negócios

(Imagem: Divulgação/Stellantis)

Com essa nova parceria, o Cart adota um novo modelo de negócios, diferente do já utilizado com os parceiros ConectCar, Zapay, Tupinambá (que possuem os pagamentos sendo realizados diretos pelo aplicativo). 

Pelo sistema de cupons de desconto, o pagamento final pelo produto não será realizado diretamente pela plataforma. O usuário deverá escolher quais são os cupons mais atrativos para ele para que possa selecioná-los e, então, utilizá-los no momento da compra do produto no estabelecimento.

Para os consumidores poderem experimentar mais este recurso com o acesso aos variados cupons, o Cart oferecerá 30 dias para utilização deste benefício de maneira gratuita. Durante esse período, os clientes poderão selecionar e resgatar quantos cupons desejarem dentre os disponíveis. 

Após o primeiro mês, o consumidor poderá decidir entre fazer uma assinatura premium, com o custo mensal de R$ 4,99, para continuar aproveitando o acesso ilimitado aos milhares de cupons de desconto, ou seguir com o acesso gratuito ao app, porém com o direito reduzido a resgatar um único cupom por mês.

O acesso à plataforma é simples e fácil, sendo preciso apenas baixar o app e cadastrar um cartão de crédito. No ambiente da plataforma, o motorista tem a oportunidade de visualizar empresas dos mais diversos segmentos, oferecido através dos parceiros de Cart, de forma integrada no sistema. Por lá, eles podem encontrar o produto ou serviço que desejam, sem a necessidade de sair do veículo.

O aplicativo está disponível para dispositivos móveis com os sistemas operacionais  IOS e Android.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA