Motos BMW com condições especiais em setembro; saiba quais são as facilidades 

Motos BMW com condições especiais em setembro: BMW Motorrad tem um mês com condições especiais para modelos G 310 R, F 850 GS e S 1000 RR.

A BMW Motorrad tem um mês com condições especiais para os compradores dos modelos G 310 R, F 850 GS e S 1000 RR que financiarem com a BMW Serviços Financeiros. Entre os destaques, estão as taxas especiais para financiamento com entrada mínima de 60% e saldo em 24 meses, válidas para os três modelos. 

Confira as condições especiais para as motos BMW em setembro

Nova G 310 R tem preço de R$ 32.900

BMW G 310 R (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A BMW G 310 R pode ser adquirida de R$ 34.990 por R$ 32.990 à vista, ou com entrada de R$ 19.794 mais 24 parcelas mensais de R$ 680 com taxa de juros de 0,99% ao mês – e, adicionalmente, o cliente tem direito às três primeiras revisões gratuitamente. 

No caso da BMW F 850 GS, a moto está sendo vendida pelo valor reduzido de R$ 78.500 para R$ 74.000 à vista, ou com entrada de R$ 44.400 mais 24 parcelas mensais de R$ 1.289 sem juros. 

Para adquirir a BMW S 1000 RR, os clientes contam com taxa zero ao mês e oferta do modelo de R$ 120.500 por R$ 118.500 à vista, ou com entrada de R$ 71.100,00 mais 24 parcelas mensais de R$ 2.033.

Saiba mais sobre as motos BMW vendidas em condições especiais

Veja a seguir um resumo das características de cada modelo:

BMW G 310 R e BMW G 310 GS

4 melhores motos para rodar na estrada e na cidade

BMW G 310 GS (Foto: Divulgação/BMW)

As motos da linha G 310, nas versões R e GS, são destinadas especialmente aos recém-chegados ao mercado das duas rodas e que desejam um produto premium. 

Destacam-se, entre os equipamentos de série, os faróis dianteiros em LED e manetes de freio e embreagem com diferentes níveis de ajuste. 

No quesito motorização, as  BMW G 310 vêm equipadas com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313 cm³ com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível, que rende uma potência de 34 cv a 9.250 rpm e um torque máximo de 2,85 kgf.m a 7.500 rpm.

BMW F 850 GS

BMW F 850 GS Premium (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A BMW F 850 GS traz um motor de dois cilindros com 80 cv de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 9,18 kgf.m. 

O modelo vem com Controle Dinâmico do Freio Motor (MSR), que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. 

A BMW F 850 GS, assim como a BMW F 850 GS Adventure, traz, como principais equipamentos no pacote premium, os modos de pilotagem Pro – que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão – e o suporte de malas laterais. 

Já nos pacotes premium + da BMW F 850 GS e pacote premium da BMW F 850 GS Adventure, o destaque vai para o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem, e para a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler. 

Para a versão Adventure, outro item de destaque é o assistente de troca de marchas Pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.

BMW S 1000 RR

BMW S 1000 RR (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

A superesportiva BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 11,5 kgf.m de torque máximo. 

O modelo traz a tecnologia BMW ShiftCam, que garante a alta performance e a versatilidade, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro. O sistema oferece aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA