Jeep Compass 2022 sofre aumento pós-atualização

O Jeep Compass 2022 apresenta o seu primeiro aumento de preço, após atualizações. No caso, esta elevação do SUV fica em torno de R$ 3.500 a R$ 11.000.

A atualização do preço do Jeep Compass 2022 veio com o fim da “Série 80 Anos”. Assim, o Jeep apresentou este aumento significativo no preço para o consumidor final. O maior aumento de preços do Jeep Compass 2022 pode ser visto, em especial, nas versões do SUV da “Série S”, além dos topos de linha.

Por exemplo, a versão Sport do Jeep Compass, com motor flex T270 passou de R$ 139.990 para R$ 143.490. Assim, uma alta de R$ 3.500.

Enquanto isso a versão do SUV Longitude T270 aumentou de R$ 154.990 para R$ 158.990. Por outro lado, não houve aumento na versão Jeep Compass Limited – que mantém preço médio de R$ 176.990.

Maior aumento

No entanto, um dos maiores aumentos podem ser observados no Compass S. O preço? De R$ 187.990 para R$ 198.990. Ou seja, uma elevação de R$ 11 mil.

O motivo são as atualizações do SUV. O Jeep Compass S passa a contar com motor flex 1.3 de 185 cv. Já a versão Jeep Trailhawk TD350 ganhou um  pacote completo, chegando a custar, agora, R$ 243.190.

Foto: Divulgação/Jeep

 

Aumentos de preços Jeep Compass 2022

De acordo com a Jeep, o aumento dos valores do SUV e atualizações são:

  • Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 – R$ 158.990 (antes era R$ 154.990)
  • Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 – R$ 143.490 (antes era R$ 139.990)
  • Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 – R$ 198.990 (antes era R$ 187.990)
  • Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 – R$ 176.990 (sem aumento)
  • Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 221.990 (antes era R$ 216.990)
  • Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 201.990 (antes era R$ 196.990)
  • Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4×4 – R$ 221.990 (antes era R$ 216.990)

A linha Compass 2022 Jeep é uma das lideres de vendas no segmento de SUVs, de acordo com a Fenabrave. No Brasil, a linha é fabricado em Goiana (PE). Embora não tenha o maior porta-malas da categoria e nem uma cabine maior, a linha caiu na preferência dos consumidores.

 

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar