Os proprietários do Jeep Commander precisam ficar atentos. Isso porque, foi anunciado um recall para o veículo. A seguir, o Garagem360 explica todos os detalhes. Acompanhe!
Qual foi a falha encontrada no Jeep Commander?
Foi descoberto a possibilidade de ruptura dos semieixos com a perda de tração do veículo. Se o Jeep Commander sofrer acidentes, há risco alto de danos materiais, danos físicos graves ou até fatais aos ocupantes do carro ou a terceiros.
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Como será feito o recall do Jeep Commander?
É necessário fazer um agendamento prévio. Por isso, recomenda-se entrar em contato com a sua concessionária de preferência. A previsão de reparo do Jeep é de cerca de 2 (duas) horas.
Qual é o Jeep Commander que foi convocado para recall?
O modelo é de 2024 e 2025. Já a relação de chassis (número de chassis não sequenciais – últimos 8 dígitos) é a seguinte: RKN43117 a SKN56422.
A data de fabricação, por sua vez, deverá obedecer o seguinte prazo: 07/06/2023 a 12/04/2024.
De acordo com a FCA, a consulta dos números dos chassis envolvidos e outras informações poderá ser feita por meio da Central de Serviço ao Cliente JEEP. O telefone de contato é 0800 703 7150.
Essa consulta também pode ser feita por meio do site da Jeep ou pelo WhatsApp. O telefone é 31 2123 4000.
O que acontece se eu não fizer o recall?
O seu Jeep Commander está na lista? Você teve dificuldades para fazer o agendamento ou o processo foi fácil? Comente!
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para ficar por dentro de todos os detalhes que interferem em sua performance na pista e, sobretudo, em sua segurança.
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Atenção: provavel risco igual do Commander e COMPASS DEVERIA ENTRAR NO RECALL!
O meu JEEP COMPASS LONGITUDE T270 2024/2024 cor preta chassis 9886751DDRKM*** entregue em 12/04/24 apresentou o problema a partir dos 3mil km e agravou até que com 6mil km levei na concessionaria.
Diagnostico: foi determinada a necessidade de substituição do semi-eixo e cubo dianteiro, demorou 13 dias para a peça vir de PE para o PR (deve ter vindo dentro de algum caminhão cegonha direto da fábrica)