Honda New HR-V – Preços, Versões e Ficha Técnica

Honda New HR-V chega com novidades de tecnologia e maior espaço interno. Veja ficha técnica, preços e mais informações atualizadas.

O novo Honda New HR-V foi apresentado pela montadora japonesa. Com a primeira versão lançada em 2015, o HR-V é uma das referências no segmento, e sua nova geração reflete a filosofia de design da marca. A pré-venda do SUV está prevista para agosto, e os valores ainda não foram divulgados.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Honda New HR-V: Versões, Consumo, Motor e Ficha Técnica!

Pré-venda do SUV tem início em agosto (Foto: Divulgação/ Honda)

Tudo sobre o Honda New HR-V

Versões do novo HR-V

  • New HR-V EX Honda SENSING
  • New HR-V EXL Honda SENSING
  • New HR-V Advance
  • New HR-V Touring

Novo HR-V (Foto: Divulgação/ Honda)

Motorização do Honda New HR-V

As quatro versões do novo HR-V contam com duas opções diferentes de motorização. As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING utilizam um motor 1.5L 16V DOHC i-VTEC, com potência de 126 cv e torque máximo de 15,8 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina).

Com um câmbio CVT de sete velocidades, estas versões apresentam consumo na cidade de 8,8 km/l com etanol e 12,7 km/l utilizando gasolina. Já na estrada, de acordo com as informações do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), o consumo é de 9,8 km/l utilizando etanol e 13,9 km/l com gasolina.

New HR-V possui motores 1.5 (Foto: Divulgação/ Honda)

Já as versões Advance e Touring contam com o mesmo câmbio CVT de sete velocidades, mas com novidade no propulsor. Afinal, as versões utilizam um motor inédito e tecnologicamente avançado 1.5 DI VTEC Turbo Flex. Os dados de consumo e desempenho para essas versões ainda não foram revelados.

Visual e tecnologias novo HR-V

O visual do New HR-V foi totalmente alterado para o novo modelo, com um estilo inovador que refletem os ideais da marca. Na dianteira, o SUV conta com uma nova grade frontal, com filetes ou elementos flutuantes, que conferem um visual esportivo para o modelo. Na traseira, o novo HR-V utiliza lanternas fumê unidas por uma barra horizontal de led. As rodas são de 17 polegadas.

O interior do Honda New HR-V também conta com novidades. A visibilidade foi melhorada, com uma elevação de 10mm do ponto de visão do motorista. Além disso, o SUV conta com central multimídia com tela de 8” e espelhamento sem fio por meio de Android Auto e Apple Carplay. As versões Touring e Advance possuem o myHonda Connect, plataforma de conectividade da marca.

Central multimídia do HR-V (Foto: Divulgação/ Honda)

No quesito segurança, o novo HR-V também é muito equipado. Além do pacote Honda SENSING em todas as versões, que é um pacote de tecnologias de segurança e assistência ao motorista baseado em imagens, o veículo conta com controle de cruzeiro adaptativo (ACC), sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS), sistema de assistência de permanência em faixa (LKAS) e muito mais!

Consumo do New HR-V

Versões EX e EXL Honda SENSING

  • Ciclo urbano: 8,8 km/l (etanol) / 12,7 km/l (gasolina)
  • Ciclo estrada: 9,8 km/l (etanol) / 13,9 km/l (gasolina)
Honda New HR-V EX Honda SENSING
Motor 1.5L 16V DOHC i-VTEC
Potência/Torque Potência: 126 cv / Torque: 15,5 kgfm (gasolina)/ 15,8 kgfm (etanol)
Transmissão Automática com modo manual de 7 velocidades
Suspensão Dianteira: McPherson / Traseira: Barra de torção
Consumo Ciclo urbano: 8,8 km/l (etanol)/ 12,7 km/l (gasolina) / Ciclo estrada: 9,8 km/l (etanol)/ 13,9 km/l (gasolina)
Roda e Pneus Rodas de aro 17”. Pneus 215/60 R17
Freios Freios ABS com EBD
Peso 1.305 kg
Dimensão Comprimento do veículo: 4.330 mm Largura do veículo: 1.790 mm Altura do veículo: 1.590 mm Distância entre-eixos: 2.610 mm
Capacidade Porta-malas: 354 L / Tanque: 50 L
Preço A confirmar
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juan Pablo
Escrito por

Juan Pablo

Engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná em 2019. Com mais de 3 anos de experiência em redação geral, trabalhou em blogs de tecnologia e ensino médio. Atualmente, atua como redator do portal Garagem360, escrevendo artigos e fichas técnicas sobre o setor automotivo.

ASSISTA AGORA