Nissan lança pacote de higienização de veículos a R$150
Em mais uma ação para oferecer proteção e segurança, a Nissan lança a Campanha de Pós-Venda para realizar a higienização completa dos veículos.
Concessionárias Nissan oferecem, como parte de uma campanha de pós-venda, higienização completa de modelos da marca. O serviço custa R$ 150 e, ao contratá-lo, o motorista ainda pode ganhar mais 50% de desconto.
O pacote de higienização da Nissan inclui aspiração do interior do veículo, troca do filtro de pólen, oxisanitização, limpeza do sistema de ar condicionado e limpeza dos principais pontos de contato, como volante, câmbio, maçanetas e centrais multimídias. O carro ainda recebe check up gratuito de outros 21 itens.
Ao adquirir o serviço na concessionária, o cliente será cadastrado pelo consultor no site da campanha e participará do sorteio instantâneo que define o desconto a ser abatido do valor total do serviço. O tempo aproximado da higienização é de 30 minutos. A campanha será válida até o dia 17 de novembro.
Carros lançados no Brasil durante a pandemia
A pandemia da covid-19 derrubou as vendas e a produção do mercado automotivo. Porém, apesar do cenário de crise, alguns modelos foram lançados no Brasil desde o início da quarentena.
Na galeria, veja alguns carros novos que chegaram ao mercado nos últimos meses. A lista inclui tanto modelos novos como atualizações de outros que já estavam em linha.
Audi e-tron |Foto: Divulgação/Audi
Audi e-tron |Foto: Divulgação/Audi
Audi e-tron |Foto: Divulgação/Audi
Audi R8 |Foto: Divulgação/Audi
Audi R8 |Foto: Divulgação/Audi
Audi R8 |Foto: Divulgação/Audi
BMW 330e M Sport |Foto: Divulgação/BMW
BMW 330e M Sport |Foto: Divulgação/BMW
BMW 330e M Sport |Foto: Divulgação/BMW
BMW M2 Competition com câmbio manual |Foto: Divulgação/BMW
BMW M2 Competition com câmbio manual |Foto: Divulgação/BMW
BMW M2 Competition com câmbio manual |Foto: Divulgação/BMW