Ford Focus ganha nova versão de entrada para motor 2.0 na linha 2018

Prestes a ganhar uma nova geração na Europa, o Focus segue ganhando novidades no mercado brasileiro. A Ford anunciou uma nova versão para a linha 2018.

Prestes a ganhar uma nova geração na Europa, o Focus segue ganhando novidades no mercado brasileiro. A Ford anunciou uma nova versão para a linha 2018. A SE 2.0 parte de R$ 83.600 e passa a ser a configuração de acesso para o motor mais potente do hatch médio, além de também passar a oferecer como opcional a central multimídia SYNC 3 tanto nessa carroceria, quanto na sedã – chamada comercialmente de fastback.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

“Essa nova configuração oferece um custo-benefício mais atraente. Antes, essa motorização era oferecida apenas a partir da SE Plus para o hatchback”, afirma Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

LEIA MAIS: Programa para o feriado: encontro vai reunir carros antigos no Autódromo de Interlagos

Volkswagen Jetta ganha plataforma do Golf e fica mais refinado na nova geração

Outra novidade é que as versões SE Plus e Titanium passam a sair de série com os retrovisores com rebatimento elétrico.

EcoSport 15 anos

Em janeiro de 2003, o Ford EcoSport era lançado no Brasil. Relembre a evolução do modelo ao longo dos anos na galeria especial.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA