Chevrolet Tracker Midnight chega às concessionárias em outubro; veja detalhes

Notícias 14 de setembro de 2018 Maria Beatriz Vaccari 0

Hoje (14/9), a Chevrolet apresentou o novo Tracker Midnight. A versão, com um visual todo em preto, deve chegar às concessionárias em meados de outubro. Por enquanto, a montadora ainda não divulgou um preço oficial, mas garantiu que o valor deve ficar posicionado entre as duas configurações premier do modelo (1.4 Turbo AT6).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Chevrolet Tracker Midnight

O Tracker Midnight se destaca pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro, incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. As gravatas da Chevrolet deixam o tradicional dourado de lado para dar espaço a um visual escuro. Além disso, o carro tem faróis com máscara negra e rodas exclusivas de alumínio aro 18 escurecidas. Na tampa traseira, é possível observar o logotipo com o nome da versão.

A parte interna do SUV também exibe tons de preto. A cor aparece nos bancos com revestimento Premium, nas portas, no painel e no volante. No console central, é possível observar alguns detalhes com aspecto brilhante.

LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet S10 Midnight tem visual marcante, mas peca na segurança
Testamos: por R$ 155 mil, Chevrolet Equinox tem potência e conforto à vontade

A versão Midnight é equipada com motor turbo Flex de até 153 cavalos. O propulsor atua em conjunto com uma transmissão automática de seis marchas.

O modelo conta com direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, sistema Stop/Start, freios ABS com EBD, controle de velocidade de cruzeiro, telemática avançada OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Na galeria, veja imagens do Chevrolet Tracker Midnight:

 
 
<
>