Chevrolet Cruze 2019 ganha série exclusiva Black Bow Tie

Notícias 30 de outubro de 2018 Leo Alves 0

O Chevrolet Cruze 2019 foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Sem mudanças visuais, a grande novidade fica por conta da série exclusiva Black Bow Tie. Baseada no modelo LT, ela está disponível para as carrocerias sedã e hatch (Sport6).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Cruze 2019: novidades

A versão traz como novidade a gravata da marca pintada de preto – como nos modelos Midnight. No Cruze, porém, o nome do carro também recebeu esta tonalidade. Há também a opção dos modelos serem equipados com o sistema de som assinado pela JBL.

LEIA MAIS: Memória: há 30 anos, Senna vencia GP do Japão de 1988 e era campeão do mundo

Testamos: Chevrolet Cruze LTZ conta com boas credenciais na disputa entre os sedãs médios

Entre os equipamentos, a versão conta com direção elétrica progressiva, controle de cruzeiro, sistema Isofix, assistente de partida em rampas e monitoramento da pressão dos pneus como principais itens. O sistema MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o sistema OnStar completam o pacote.

Sob o capô, segue o motor turbo de 1,4l com 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A transmissão é a automática de seis marchas.

O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do fim de outubro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *