A BMW anunciou o lançamento da linha 2019 do Série 1 no Brasil. O hatch já está em pré-venda e pode ser adquirido na rede de concessionárias da marca.
A BMW anunciou o lançamento da linha 2019 do Série 1 no Brasil. O hatch já está em pré-venda e pode ser adquirido na rede de concessionárias da marca. Ao todo serão três versões da linha convencional e a M140i, que é assinada pela divisão esportiva da marca da Bavária. Os preços começam em R$ 139.950 e vão até R$ 294.950.
Em termos visuais, a maior novidade da linha 2019 é o conjunto óptico com luzes em LED. Já o design segue o mesmo desde a última reestilização do modelo, que foi em 2015. Por dentro, as novidades ficam por conta do painel de instrumentos redesenhado e da aplicação de alumínio escovado no painel.
Equipamentos
BMW 120i Sport – R$ 139.950
A versão de entrada tem como principais equipamentos de série controle de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiro e ponteira dupla de escapamento. Há também o pacote Sport Line, que inclui rodas de liga leve “Y Spoke”de 17 polegadas, volante revestido de couro e bancos dianteiros esportivos.
Ao todo há seis airbags (frontais, laterais dianteiros e tipo cortina). Controles de estabilidade e tração, e pneus run-flat também estão entre os equipamentos.
BMW 120i Sport GP – R$ 149.950
Além dos equipamentos da versão anterior, acrescenta a lista o sistema de navegação Business com preparação para Apple CarPlay, câmera de ré e ar-condicionado automático digital com duas zonas. As duas configurações 120i são equipadas com o motor de 2,0l TwinPower Turbo de 184 cv. Já o câmbio é o automático de oito marchas.
BMW 125i M Sport – R$ 194.950
Mais potente, esta versão também utiliza um motor de 2,0l TwinPower Turbo, mas com 224 cv. A transmissão é a mesma das outras duas configurações. Entre os itens de série, o sistema de navegação é o Professional, que vem com botão seletor sensível ao toque e capaz de identificar letras e números.
Teto solar elétrico, revestimento de couro Dakota nos assentos, acabamento interno em alumínio Hexagon e detalhes em preto High-gloss são outros itens de série. O sistema de som é da Harman Kardon, e o pacote M Sport, que inclui rodas de liga leve M Double Spoke de 18 polegadas, volante esportivo revestido de couro, bancos dianteiros esportivos com função de memória e soleira de porta M Sport completam o conteúdo.
Embora esteja confirmada, o conteúdo da versão M140i não foi revelado por enquanto.
—
Na galeria, veja alguns carros que já foram lançados e os que ainda devem vir para no Brasil em 2018.
BMW X2: o novo SUV da marca da Bavária está confirmado para o Brasil, mas ainda sem data certa |Foto: Divulgação
BMW X2 |Foto: Divulgação
Chevrolet Spin: a minivan deve ganhar um facelift nesse ano. O novo visual deve ficar semelhante ao do Cobalt |Foto: Divulgação
Chevrolet Spin |Foto: Divulgação
Citroën C4 Cactus: o SUV deve ser vendido no Brasil já em 2018 |Foto: Divulgação
Citroën C4 Cactus |Foto: Divulgação
Fiat Cronos: o sedã derivado do Argo será lançado em janeiro |Foto: Divulgação
Fiat Cronos |Foto: Divulgação
Fiat Cronos |Foto: Divulgação
Fiat Cronos |Foto: Divulgação
Ford Ka: depois do EcoSport e do Fiesta, agora será a vez do modelo de entrada da marca ser reestilizado. O veículo já foi flagrado em testes, o que indica que seu lançamento não deve demorar |Foto: Divulgação
Ford Ka |Foto: Divulgação
Ford Mustang: após 53 anos, enfim o muscle car será vendido no Brasil. O modelo custará R$ 300 mil e virá com o potente motor V8 de 5,0 litros |Foto: Divulgação
Ford Mustang |Foto: Divulgação
Honda Civic Si: com o passaporte já carimbado para 2018, o cupê esportivo do Civic tem presença certa no País |Foto: Divulgação
Honda Civic Si |Foto: Divulgação
Honda CR-V: a nova geração do SUV médio deve desembarcar no Brasil ao longo do ano |Foto: Divulgação
Honda CR-V |Foto: Divulgação
Jaguar E-Pace: o SUV pequeno da marca inglesa também já está confirmado para o Brasil |Foto: Divulgação
Jaguar E-Pace |Foto: Divulgação
Kia Picanto |Foto: Divulgação
Kia Rio: eterna promessa para o mercado brasileiro, o Rio é especulado para 2018 |Foto: Divulgação
Kia Rio |Foto: Divulgação
Kia Stinger: o esportivo de tração traseira também virá para o Brasil em 2018, para a alegria dos entusiastas |Foto: Divulgação
Kia Stinger |Foto: Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross: ainda sem versão definida, o crossover virá para ficar entre o ASX e o Outlander |Foto: Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross |Foto: Divulgação
Renault Alaskan: prima da Nissan Frontier, com quem compartilha a plataforma, a picape será fabricada na Argentina e deve aparecer no mercado nacional |Foto: Divulgação
Renault Alaskan |Foto: Divulgação
Renault Logan/Sandero: a dupla deve ganhar um facelift nesse ano para dar uma renovada no visual que estreou em 2014 |Foto: Divulgação
Renault Logan |Foto: Divulgação
Renault Sandero |Foto: Divulgação
Renault Sandero |Foto: Divulgação
Toyota C-HR Hybrid: a montadora não confirma, mas o SUV compacto deve vir importado em sua versão híbrida. A versão produzida no Brasil não tem prazo para o lançamento |Foto: Divulgação
Toyota C-HR Hybrid |Foto: Divulgação
Toyota C-HR Hybrid |Foto: Divulgação
Toyota Yaris: mais um lançamento certo para 2018, o modelo ocupará o espaço entre o Etios e o Corolla |Foto: Divulgação
Toyota Yaris |Foto: Divulgação
Volkswagen Golf: o modelo foi reestilizado na Europa em 2017 e pode aparecer por aqui em 2018 |Foto: Divulgação
Volkswagen Golf |Foto: Divulgação
Volkswagen Tiguan Allspace: versão de sete lugares da nova geração do SUV, o modelo deve chegar ainda esse ano |Foto: Divulgação
Volkswagen Tiguan Allspace |Foto: Divulgação
Volkswagen Virtus sedã (Foto: Divulgação)
Volkswagen Virtus |Foto: Divulgação
Volkswagen Virtus |Foto: Divulgação
Volvo XC40: o SUV de origem sueca também já foi confirmado para o Brasil em 2018 |Foto: Divulgação
Volvo XC40 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: Divulgação
Audi SQ5 |Foto: DivulgaçãophotoColour: Azores green metallic
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 |Foto: Divulgação
BMW M2 |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
BMW M2 Coupé |Foto: Divulgação
Mercedes-Benz E 300 Cabriolet: conversível foi lançado em janeiro de 2018 no Brasil |Foto: Divulgação
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.