Além do Dolphin, BYD terá novo carro elétrico para colocar fim nas vendas dos concorrentes

O novo carro da BYD no Brasil ainda nem chegou, mas já promete bastante! Afinal, depois de toda a força com que a marca chegou por aqui, é difícil não ficar de olho em tudo que ela faz. E com o novo Seagull não deve ser diferente a história.

Carro BYD Seagull

 

O BYD Seagull é simpático, além de econômico (Imagem: Divulgação/BYD)

Seagull: Novo carro da BYD no Brasil vem para dar trabalho entre os elétricos

A próxima grande aposta da BYD para conquistar os brasileiros logo estará entre nós! Este é o modelo Seagull, que com um design inovador e características que prometem se destacar no mercado junto do Dolphin.

Assim, quem está de olho nesse carro, ou gosta de acompanhar o cenário da eletrificação nacional, já pode marcar no calendário: o BYD Seagull está previsto para chegar às concessionárias no primeiro semestre de 2024.

Com um preço estimado em torno de R$ 100 mil, que faria dele um dos carros elétricos mais baratos por aqui, a marca mais uma vez busca oferecer uma opção acessível. Assim, quem deseja fazer a transição para uma mobilidade elétrica não precisará comprometer o orçamento.

Características do BYD Seagull

  • O BYD Seagull não se destaca apenas pela fama da montadora. Cada característica é pensada para atender às necessidades das cidades, que pedem por um veículo elétrico prático e eficiente.

  • Dimensões:

    • Comprimento: 3,78 m

    • Largura: 1,71 m

    • Entre-eixos: 2,50 m

  • Já com relação ao porta-malas, ele deve vir com pouco mais de 120 litros, pequeno em comparação a alguns de seus concorrentes diretos. No entanto, mesmo menor, ele ainda é perfeito para viagens rápidas e o dia-a-dia.

Veja também:BYD apresenta SUV do Seal, será que vem para o Brasil?

Motorização e autonomia

Interior do carro BYD Seagull

 

Todos os recursos modernos esperados estarão no BYD Seagull (Imagem: Divulgação/BYD)
  • Além do design atraente e das dimensões práticas, o BYD Seagull não decepciona também sob o capô. Assim, sua motorização é potente e as opções de bateria garantem autonomia para enfrentar trajetos mil.

  • Primeiramente, as opções de bateria são uma versão com 30 kWh, e outra com 38,8 kWh. Respectivamente, são 305 km e 405 km de autonomia.

  • Por fim, com 74 cavalos de potência e torque de 13,76 kgfm, o motor do Seagull garante uma dirigibilidade suave e eficiente, além de totalmente silenciosa.

As expectativas para o Seagull, o novo carro da BYD no Brasil, estão altas e com razão. Afinal, como vemos, ele mantém a linha prática da montadora, trazendo eletrificação de qualidade com preço acessível, a receita para o sucesso.

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar