Chevrolet Spin ganha nova versão automática para PcD

A Chevrolet Spin ganhou uma nova versão automática com descontos para PcD. Derivada da configuração LT, ela oferece banco traseiro corrediço, direção elétrica, ar-condicionado e sistema multimídia MyLink compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Seu preço sugerido é de R$ 69.990, podendo cair para R$ 54.300 com as reduções de IPI e ICMS.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Chevrolet Spin PcD: detalhes

Outros equipamentos, como o computador de bordo, o controle de cruzeiro e os ajustes elétricos para vidros, travas e retrovisores, também estão entre os itens de série. Por fora, a Spin para PcD conta com rodas de 15 polegadas e rack de teto.

LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet Spin 2019 melhorou no visual e ficou ainda mais versátil

Ford desenvolve traje do sono para mostrar os perigos de dirigir cansado

O conjunto mecânico é o mesmo das demais versões da minivan. Sob o capô, está o motor de 1,8l de 111 cv. A transmissão é a automática de seis velocidades.

Na galeria, confira todos os carros que já foram testados pelo Garagem360.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar