Covid- 19: Yamaha suspende atividades em suas fábricas até 19 de abril

Notícias 25 de março de 2020 Da Redação 0

A Yamaha acaba de anunciar a suspensão de suas atividades fabris a partir do dia 31 de março e permanecerá assim até 19 de abril. Além disso, a empresa determinou a adoção do trabalho remoto para uma parcela dos colaboradores, a realização de reuniões internas e com fornecedores por videoconferências, a suspensão de viagens pelo país e ao exterior e o cancelamento de todos os eventos e ações internas e externas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

As medidas foram tomadas em atendimento às recomendações das autoridades de saúde e no esforço de contenção à pandemia da Covid-19. A Yamaha e as demais empresas que fazem parte do Grupo Yamaha, adotaram nas últimas semanas algumas medidas para garantir o bem-estar e saúde dos colaboradores e de seus familiares.

LEIA MAIS: Combate à Covid-19: montadoras anunciam paralisação e medidas de prevenção
Coronavírus: saiba como limpar o interior do carro para evitar o contágio

Algumas áreas essenciais com necessidades específicas poderão, eventualmente, trabalhar em regime excepcional de plantão. Nesses casos, a empresa seguirá oferecendo as proteções individuais necessárias para evitar o contágio.

Motos mais impressionantes do mundo

Na galeria, confira algumas das motos mais incríveis do mundo e também vários modelos que se destacaram no último Salão Duas Rodas.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *