VW T-Cross 2022 recebe tecnologias do ‘irmão’ VW Taos

O VW T-Cross 2022 parece, realmente, seguir o VW Taos, conforme a Volkswagen
Painel de instrumentos 100% digital. Foto: VW

O VW T-Cross 2022 parece, realmente, seguir o VW Taos, conforme a Volkswagen. Assim, a versão versão 200 TSI do T-Cross chega à linha 2022 com tecnologias adicionais, como equipamentos premium – elevando seu nível de comodidade, requinte e conforto.

VW T-Cross 2022 parece, realmente, seguir o VW Taos, conforme a Volkswagen
VW T-Cross 2022. Foto: VW

VW T-Cross 2022 traz painel de instrumentos 100% digital na versão 200 TSI, seguindo passos do VW Taos

As novidades do VW T-Cross 200 TSI têm como inspiração o sucesso do ‘irmão maior’, o Volkswagen Taos. Agora, o T-Cross 2022 evoluiu em diversos quesitos.

Conforme a própria montadora, a versão 200 TSI, passa a contar com itens de tecnologia que visam mais no conforto dos ocupantes. Além disso, recebeu destaques especias. Por exemplo, a versão 200 TSI WT-Cross recebeu um moderno painel de instrumentos com tela de 8 polegadas e 100% digital. No caso, o mesmo painel do VW Taos Comfortline.

Confira também: Mais sobre o VW T-Cross 2022 Preços, Ficha Técnica, Fotos 

Enquanto isso, a VW informa que as versões Highline e Comfortline do T-Cross seguem saindo da fábrica com o painel de instrumentos Active Info Display. Esse painel chama a atenção por sua tela moderna colorida de 10,25 polegadas e  totalmente configurável.

E mais! Outro item, que é sucesso no VW Taos, está também nas versões Comfortline e Highline T-Cross – que é o  carregamento de smartphone por indução, ou então, o chamado wireless charger. Um recurso para os ocupantes ficarem sempre conectados.

Outro item, que é sucesso no VW Taos, está também nas versões Comfortline e Highline T-Cross - que é o  carregamento de smartphone por indução
T-Cross. Foto: VW

Aproveite e veja também: Nivus 2022 tem painel digital e wireless charger em todas as versões!

Novos materiais, Cores e Equipamentos

Para a linha 2022, o T-Cross passa a contar com o novo volante multifuncional da Volkswagen. O mesmo estreou aqui no Brasil com o VW Nivus, por exemplo, e atualmente equipa também o Taos.

O volante tem revestimento em couro e traz o novo logo da marca. Essa direção, aliás,  é conhecida pela sua empunhadura e botões de rápido acesso e compreensão. Além disso, traz sempre os shift paddle – assim, conferindo à versão 200 TSI uma esportividade extra à condução.

Enquanto isso, na versão Highline do VW T-Cross, o revestimento dos bancos passa a ser parcialmente em couro Deep Blue. Os assentos dianteiros contam com novo porta-celular, assim proporcionando mais comodidade para os passageiros do banco traseiro.

Para a configuração Comfortline do T-Cross, este revestimento (parcialmente em couro Deep Blue) é oferecido como um item opcional.

Além disso, o interior do T-Cross 2022 também foi renovado. Agora ele conta com novas opções de cores para o revestimento dos painéis. Com isso, traz mais requinte e sofisticação.

Fiat
VW T-Cross (Foto: Divulgação/VW)

T-Cross Sense retorna com foco no varejo

De acordo com a Volkswagen, a versão Sense T-Cross retornou às concessionárias Volkswagen de todo o Brasil, no último mês de junho, porém, de forma diferente. No caso, a versão era focada apenas no público PcD (Pessoa com Deficiência). Mas, agora, é ofertada também ao público do varejo.

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação, com mais de 15 anos de experiência em redação em geral. Passagens pelo caderno Máquina e Moto Máquina do jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista e site Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Agora editora do site Garagem360!
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar