VW Fox 2018 passa a oferecer controle de estabilidade de série nas versões mais caras

O VW Fox é mais um modelo que já virou o calendário para 2018. O hatch ganhou mais equipamentos e a opção do sistema Composition Touch com tela maior.

O Volkswagen Fox é mais um modelo que já virou o calendário para 2018. O hatch ganhou mais equipamentos de série e a opção do sistema infotainment Composition Touch com tela maior, de 6,5 polegadas. Sensível ao toque, a central é compatível com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Highline, Pepper e CrossFox, as mais caras do modelo e equipadas com o motor 1.6 de 120 cv, ganharam de série o assistente de partida em rampas (HHC), controle eletrônico de estabilidade (ESC) e câmera de ré. Este último item também passa a ser oferecido na versão Comfortline, que agora só está disponível com o motor 1.6 de 104 cv, mas com a opção de câmbio manual de cinco marchas ou o automatizado I-Motion.

LEIA MAIS: Linha 2018 da Chevrolet Spin ganha nova geração do sistema MyLink

Caminhões têm vários pontos cegos; saiba quando redobrar o cuidado na pista

A Trendline, versão de entrada do Fox, agora traz alarme “keyless”, sensor de estacionamento traseiro, vidro elétrico nas quatro portas, retrovisores elétricos e com função “tilt down” – que abaixa o espelho quando a ré é engatada – para o lado do passageiro. O sistem de som Media Plus e retrovisores com seta integrada também passam a vir de fábrica. O Fox Trendline pode ser equipado com o motor 1.0 de 82 cv ou o 1.6 de 104 cv.

Cores

Ao todo, são nova opções de cores disponíveis para o hatch da Volkswagen. São três sólidas (Branco Puro – novidade para a linha 2018, Preto Ninja e Vermelho Tornado), quatro metálicas (Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio e Cinz Platinum) e a perolizada Preto Mystic. Além dessas opções, o CrossFox tem a cor exclusiva Laranja Sahara.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA