VW Fox 2018 passa a oferecer controle de estabilidade de série nas versões mais caras

O VW Fox é mais um modelo que já virou o calendário para 2018. O hatch ganhou mais equipamentos e a opção do sistema Composition Touch com tela maior.

O Volkswagen Fox é mais um modelo que já virou o calendário para 2018. O hatch ganhou mais equipamentos de série e a opção do sistema infotainment Composition Touch com tela maior, de 6,5 polegadas. Sensível ao toque, a central é compatível com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Highline, Pepper e CrossFox, as mais caras do modelo e equipadas com o motor 1.6 de 120 cv, ganharam de série o assistente de partida em rampas (HHC), controle eletrônico de estabilidade (ESC) e câmera de ré. Este último item também passa a ser oferecido na versão Comfortline, que agora só está disponível com o motor 1.6 de 104 cv, mas com a opção de câmbio manual de cinco marchas ou o automatizado I-Motion.

LEIA MAIS: Linha 2018 da Chevrolet Spin ganha nova geração do sistema MyLink

Caminhões têm vários pontos cegos; saiba quando redobrar o cuidado na pista

A Trendline, versão de entrada do Fox, agora traz alarme “keyless”, sensor de estacionamento traseiro, vidro elétrico nas quatro portas, retrovisores elétricos e com função “tilt down” – que abaixa o espelho quando a ré é engatada – para o lado do passageiro. O sistem de som Media Plus e retrovisores com seta integrada também passam a vir de fábrica. O Fox Trendline pode ser equipado com o motor 1.0 de 82 cv ou o 1.6 de 104 cv.

Cores

Ao todo, são nova opções de cores disponíveis para o hatch da Volkswagen. São três sólidas (Branco Puro – novidade para a linha 2018, Preto Ninja e Vermelho Tornado), quatro metálicas (Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio e Cinz Platinum) e a perolizada Preto Mystic. Além dessas opções, o CrossFox tem a cor exclusiva Laranja Sahara.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA