Volkswagen amplia benefício do adesivo Sem Parar para mais seis modelos

A Volkswagen acaba de ampliar a parceria com o Sem Parar – empresa do mercado de pagamento automático no Brasil. Agora, todos os clientes que adquirirem os modelos Nivus, Polo, Virtus, Jetta, T-Cross, Tiguan e Amarok zero km terão os três primeiros meses de isenção de mensalidade do adesivo (tag). Os veículos produzidos no Brasil já saem de fábrica com o Sem Parar instalado.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

VW amplia benefício do Sem Parar

Da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo/SP, saem o Nivus, o Polo e o Virtus, e da unidade de São José dos Pinhais/PR, o T-Cross. Além deles, os modelos importados Jetta, Tiguan e Amarok também chegam nas concessionárias VW com o adesivo instalado. A parceria entre as marcas, inicialmente, tem validade até 2023.

Os clientes que adquirirem os veículos Volkswagen, além dos três meses de mensalidade gratuita, podem usufruir do serviço que está disponível em muitos pedágios, postos de combustível, estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades, centros comerciais, drive-thrus e lava-rápidos do País.

LEIA MAIS: Volkswagen chama o T-Cross para recall por problema nos amortecedores dianteiros
Volkswagen inicia produção do Nivus na fábrica do Grande ABC

Após três meses, os clientes que optarem por continuar a ativação do recurso de pagamento por RFID com tecnologia Sem Parar pagarão uma taxa de serviço mensal.

Os clientes poderão ativar o serviço somente a partir do emplacamento do veículo. A ativação é feita sem intermédio da Volkswagen ou da rede de concessionárias. Para isso, basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento Sem Parar pelos canais 0800 724 2467 ou no site.

Isenção na mensalidade para novos clientes

Além dos carros que saem de fábrica, a parceria ainda prevê a extensão do benefício da isenção de três meses da mensalidade para todos os clientes que possuem veículos da marca VW e que não contam com o Sem Parar instalado.

Para estes clientes, basta solicitar o adesivo diretamente com o Sem Parar, por meio do telefone ou site, e mencionar que possuem algum modelo da marca.

30 carros mais vendidos no primeiro semestre de 2020

Se antes do início de 2020 as previsões eram otimistas, o cenário real do mercado automotivo não é dos melhores. A pandemia da covid-19 derrubou as vendas e chegou até a paralisar a produção das fabricantes. Mesmo assim, o Chevrolet Onix encerrou mais um semestre na ponta da tabela. E sua vantagem é tão grande que será difícil algum veículo superá-lo até o final deste ano.

Na galeria, confira quais foram os 30 modelos mais vendidos no primeiro semestre de 2020. Os dados são da Fenabrave.

Veja mais ›
Fechar