Volvo lança campanha com bônus de até R$ 20 mil para carros elétricos

A Volvo Car Brasil iniciou uma campanha para aquisição de carros 100% elétricos. Os benefícios são para os modelos XC40 Recharge e C40 Reccharge, equipados com o motor P8 de 408 cv de potência. O cliente pode escolher entre o financiamento com taxa de juros ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado na compra de um carro 0 km da marca.

Com promoção, Volvo pretende facilitar o acesso aos carros elétricos da marca

O novo Volvo EX90 é o SUV de sete lugares da marca escandinava com até 600 km de alcance e capacidade para sete ocupantes
Carros da Volvo são reconhecidos por conforto, tecnologia e, principalmente, segurança (Foto: Divulgação/Volvo)

Os modelos da Volvo posicionam-se na faixa de mercado definida como “premium”. O C40 Reccharge tem preços a partir de R$ 429.950, enquanto que o XC40 Recharge é um pouco mais barato – o valor parte de R$ 329.950.

No caso da compra financiada, para fazer jus à taxa de juros zero, o comprador deve dar uma entrada de 60% (R$ 257.970 para o C40 e R$ 197.970 para o XC40) e parcelar o restante em 24 parcelas mensais.

VEJA TAMBÉM

“Somos líderes em vendas e a marca que mais investe em infraestrutura para carregamento dos veículos. Queremos cada vez mais facilitar o acesso das pessoas à essa tecnologia, promovendo ações e benefícios comerciais atrativos”, destaca Marcelo Kronemberger, diretor Comercial Brasil da Volvo Cars.

A campanha está em vigor em todas as concessionárias Volvo no Brasil até o dia 31 de março.

Saiba mais sobre os carros

A Volvo é líder isolada em vendas de veículos elétricos no Brasil e, além disso, a marca mais vendida no segmento premium. Entre os SUVs no mercado premium, a participação da Volvo é de 38,9%.

A marca sueca vem investindo em eletrificação no Brasil. Com um plano de instalação de eletropostos interestaduais, a Volvo é hoje a montadora que mais investe em infraestrutura de recarga de veículos elétricos.

Em 2022, encerrou o ano com mais de 1.000 carregadores AC – o tradicional Wallbox da marca, que carrega veículos híbridos e elétricos. Além desses, já foram instalados sete eletropostos ultra rápidos em rodovias, que conectam mais de 2.050 km de estradas.

Volvo XC40 Recharge

A Volvo Car Brasil iniciou uma campanha de descontos e benefícios para aquisição de carros 100% elétricos. Os benefícios são para os modelos XC40 Recharge e C40 Reccharge, equipados com o motor P8 de 408 cv de potência. O cliente pode escolher entre o financiamento com taxa de juros ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado para a aquisição de um carro 0 km.
Volvo XC40 Recharge (Foto: Divulgação/Volvo)

O  Volvo XC40 Recharge, é um SUV com todas as qualidades da marca, como nível superior em segurança, design harmônico e boa tecnologia. No entanto, o grande destaque fica por conta da motorização 100% elétrica, com autonomia de 400 km e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.

O SUV é capaz de entregar uma condução dinâmica e divertida, com arrancadas fortes e nível de resposta aprimorado. O carro traz requinte em cada detalhe, tanto na cabine como do lado externo. Como é tradicional da marca, o XC40 vem cum um pacote de tecnologia e segurança acima da média do mercado.

Volvo C40 Recharge Pure Electric

 

A Volvo Car Brasil iniciou uma campanha de descontos e benefícios para aquisição de carros 100% elétricos. Os benefícios são para os modelos XC40 Recharge e C40 Reccharge, equipados com o motor P8 de 408 cv de potência. O cliente pode escolher entre o financiamento com taxa de juros ou R$ 20 mil de bônus no veículo usado para a aquisição de um carro 0 km.
Volvo C40 Recharge (Foto: Alexandre Lefebvre/Divulgação)

O C40 Recharge é um SUV cupê que tem a mesma motorização do XC40, mas se diferencia com um visual mais jovem e despojado, justamente para atrair um público diferente.

A parte externa traz traços bem distintos e, de acordo com a marca, a inspiração vem da arquitetura escandinava, com influência da luz e da natureza. O modelo tem teto solar panorâmico fixo, sem a possibilidade de “fechamento”, para que a incidência de luz seja constante.

Paulo Silveira Lima
Paulo Silveira LimaJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar