Volkswagen Jetta ganha versão de entrada por R$ 100 mil

Lançado há poucos meses no Brasil, o Volkswagen Jetta ganhou mais uma configuração no País. Chamada apenas de 250 TSI, mesma nomenclatura do motor, ela chega para ser a de entrada do sedã. Utilizando o mesmo conjunto mecânico das demais, seu preço sugerido é de R$ 99.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Equipamentos Volkswagen Jetta 250 TSI

Em relação às outras versões, a nova configuração tem alguns itens de série a menos. As rodas são de 16 polegadas, o acabamento dos bancos é em tecido e a partida por botão foi removida. O Jetta de entrada também perdeu os faróis de neblina e o revestimento em couro no volante.

LEIA MAIS: Financiamento de veículos em novembro é o maior desde dezembro de 2014

Carros para PcD: confira todos os modelos vendidos no Brasil atualmente

Apesar dessas ausências, o modelo conta com bons itens de série. O ar-condicionado tem duas zonas, há seis airbags na cabine e sistema Start/Stop. O controle de estabilidade, os sensores de estacionamento, as luzes de LED nos faróis e lanternas, o assistente de partida em rampas, e o sistema multimídia Composition Media, completam o conjunto de equipamentos.

O Volkswagen Jetta foi um dos principais lançamentos da marca em 2018. Porém, diversos outros modelos chegaram ao Brasil. Na galeria, relembre outros modelos que estrearam neste ano.

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Veja mais ›
Fechar