Volkswagen Jetta ganha versão de entrada por R$ 100 mil
Lançado há poucos meses no Brasil, o Volkswagen Jetta ganhou mais uma configuração no País. Chamada apenas de 250 TSI, mesma nomenclatura do motor...
Lançado há poucos meses no Brasil, o Volkswagen Jetta ganhou mais uma configuração no País. Chamada apenas de 250 TSI, mesma nomenclatura do motor, ela chega para ser a de entrada do sedã. Utilizando o mesmo conjunto mecânico das demais, seu preço sugerido é de R$ 99.990.
Equipamentos Volkswagen Jetta 250 TSI
Em relação às outras versões, a nova configuração tem alguns itens de série a menos. As rodas são de 16 polegadas, o acabamento dos bancos é em tecido e a partida por botão foi removida. O Jetta de entrada também perdeu os faróis de neblina e o revestimento em couro no volante.
LEIA MAIS: Financiamento de veículos em novembro é o maior desde dezembro de 2014
Carros para PcD: confira todos os modelos vendidos no Brasil atualmente
Apesar dessas ausências, o modelo conta com bons itens de série. O ar-condicionado tem duas zonas, há seis airbags na cabine e sistema Start/Stop. O controle de estabilidade, os sensores de estacionamento, as luzes de LED nos faróis e lanternas, o assistente de partida em rampas, e o sistema multimídia Composition Media, completam o conjunto de equipamentos.
—
O Volkswagen Jetta foi um dos principais lançamentos da marca em 2018. Porém, diversos outros modelos chegaram ao Brasil. Na galeria, relembre outros modelos que estrearam neste ano.
- Volkswagen Virtus | Foto: Divulgação
- Volkswagen Virtus | Foto: Divulgação
- Volkswagen Amarok V6 | Foto: Divulgação
- Volkswagen Amarok V6 | Foto: Divulgação
- Volkswagen Tiguan | Foto: Divulgação
- Volkswagen Tiguan | Foto: Divulgação
- Nova geração do Volkswagen Jetta | Foto: Divulgação
- Nova geração do Volkswagen Jetta | Foto: Divulgação
- Volkswagen Golf passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Volkswagen Golf passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Volkswagen Golf Variant passou por uma reestilização | Foto: Leo Alves
- Volkswagen Golf Variant passou por uma reestilização | Foto: Leo Alves
- Nova geração do BMW X4 | Foto: Divulgação
- Nova geração do BMW X4 | Foto: Divulgação
- BMW M2 Competition | Foto: Divulgação
- BMW M2 Competition | Foto: Divulgação
- Novo MINI Cabrio | Foto: Divulgação
- Novo MINI Cabrio | Foto: Divulgação
- Nova geração do BMW X3 | Foto: Divulgação
- Nova geração do BMW X3 | Foto: Divulgação
- BMW M4 CS | Foto: Divulgação
- BMW M4 CS | Foto: Divulgação
- Nova geração do Mercedes-AMG CLS 53 | Foto: Divulgação
- Nova geração do Mercedes-AMG CLS 53 | Foto: Divulgação
- Novo Mercedes-AMG G 63 | Foto: Divulgação
- Novo Mercedes-AMG G 63 | Foto: Divulgação
- Volvo XC60 | Foto: Divulgação
- Volvo XC60 | Foto: Divulgação
- Volvo S90 T8 | Foto: Divulgação
- Volvo S90 T8 | Foto: Divulgação
- Nova geração do Porsche Cayenne | Foto: Divulgação
- Nova geração do Porsche Cayenne | Foto: Divulgação
- Chevrolet S10 Midnight | Foto: Divulgação
- Chevrolet S10 Midnight | Foto: Divulgação
- Chevrolet Tracker Midnight | Foto: Divulgação
- Chevrolet Tracker Midnight | Foto: Divulgação
- Chevrolet Cruze Black Bow Tie | Foto: Divulgação
- Chevrolet Cruze Black Bow Tie | Foto: Divulgação
- Chevrolet Spin passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Chevrolet Spin passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Nova geração do Subaru XV | Foto: Divulgação
- Nova geração do Subaru XV | Foto: Divulgação
- Ford Mustang | Foto: Divulgação
- Ford Mustang | Foto: Divulgação
- Fiat Cronos | Foto: Divulgação
- Fiat Cronos | Foto: Divulgação
- Toyota Yaris | Foto: Divulgação
- Toyota Yaris | Foto: Divulgação
- Mitsubishi Eclipse Cross | Foto: Divulgação
- Mitsubishi Eclipse Cross | Foto: Divulgação
- Ford Ka passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Ford Ka passou por uma reestilização | Foto: Divulgação
- Honda Civic Si | Foto: Divulgação
- Honda Civic Si | Foto: Divulgação
- Novo Peugeot 5008 | Foto: Divulgação
- Novo Peugeot 5008 | Foto: Divulgação
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.