Vídeo Ora Ballet Cat, o fusca elétrico: Design, Motor, Desempenho, Autonomia

Ora Ballet Cat
Ora Ballet Cat. (Foto: Divulgação/Ora EV)

Lembra do Ora Ballet Cat fusca elétrico? Ele fora apresentado no final de 2021, conforme o Garagem360 noticiou. No início de dezembro do ano passado, a fabricante “do fusca chinês”, a Great Wall, apresentou a versão final do carro que tem design muito semelhante ao clássico Fusca da Volkswagen. A seguir, você confere tudo o que pesquisamos sobre o Ora Ballet fusca elétrico chinês em um vídeo exclusivo, repleto de detalhes e imagens como Design, Motor, Desempenho, Autonomia e muito mais!

ORA BALLET CAT em DETALHES: Design, Motor, Desempenho e Autonomia do Fusca Elétrico

 

Ora Ballet Cat fusca elétrico

Como vimos no vídeo, o “fusca elétrico chinês” tem um design bem simpático. Ele conta com faróis em Led, que dão ainda mais personalidade ao Ora Ballet Cat. Também, conforme pudemos observar nas imagens do modelo apresentadas no vídeo, o para-choques do carro tem grade e retrovisores com detalhes cromados – entregando ainda mais elegância ao elétrico.

Vale ressaltar (e conferir no vídeo) que a carroceira é muito semelhante do Volkswagen Fusca – mais um fator com que fez que o Ora Ballet recebesse nomes como “fusca chinês” e “fusca elétrico”.

As dimensões do carro chinês são:

4,40 metros de comprimento

1,86 metros de largura

1,63 metros de altura

2,75 de entre eixos

Motor, Desempenho e Autonomia

Eis aqui outros quesitos que sempre atraíram a curiosidade acerca do elétrico chinês! Agora, finalmente, podemos conhecer essas informações. Vamos lá ?

  • Motor: elétrico
  • Desempenho: 170 cv de potência
  • Autonomia: 400 km, em média
Ora Ballet Cat
Ora Ballet Cat (Foto: Divulgação/Ora EV)

Quando o carro chega?

De acordo com a Great Wall, o Ora Ballet deve chegar no mercado global ainda em 2022. Por outro lado, não sabemos os preços. Mas, o Garagem360 está acompanhando e trará as informações mais recentes e atualizadas sobre o fusca elétrico chinês!

Great Wall Motors no Brasil

Vale ressaltar que a Great Wall Motors (GWM) comprou a fábrica da Mercedes-Benz (Iracemápolis / SP), no mês de agosto de 2021. Uma das maiores produtoras de carros da China, a GMW tem como objetivo produzir automóveis no Brasil, além de importar.

Os dois primeiros carros da marca chinesa produzidos por aqui devem ser: o H2 e o H4. Para ter uma ideia melhor, os dois modelos podem ser comparados com o Renault Duster ou Nissan Kicks e o Jeep Compass, respectivamente. Além disso, já podemos saber que os dois modelos serão equipados com motor 1.5 turbo.

Aproveite e acompanhe também o Garagem360 no Instagram: Dicas, Lançamentos, Vídeos, Fotos e muito mais!

Com informações da Great Wall Motors 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar