Troller T4 2019 ganha central multimídia da JBL e novas cores

Notícias 18 de outubro de 2018 Leo Alves 0

O Troller T4 2019 foi lançado com algumas novidades nesta semana. A nova linha passa a ter duas novas opções de cores – vermelho Toscana e cinza Moscou, sendo ambas perolizadas. Seu preço sugerido é de R$ 133.706 com pintura sólida e R$134.546 com pintura metálica ou perolizada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Multimídia Troller T4 2019

A principal novidade para o jipe é o sistema multimídia. Assinado pela JBL, ele tem tela de 6,5 polegadas sensível ao toque. O modelo é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e conta com dois pré-amplificadores de linha e pode receber atualizações via USB. A câmera de ré é opcional e pode ser reproduzida no visor.

LEIA MAIS: Modelo inédito, novo BMW X7 é apresentado oficialmente

Carros para sobreviver a um apocalipse zumbi

Sob o capô, não há novidades. O T4 segue sendo movido pelo propulsor diesel de 3,2l. Equipado com turbocompressor de geometria variável, o motor rende até 200 cv de potência e tem torque de 48 kgfm. A transmissão é a manual de seis marchas. Já a tração tem três opções disponíveis: 4X2, 4X4 High e 4X4 Low. Elas podem ser selecionadas por meio de um seletor no painel.

Cores

Além das novas opções, o T4 2019 pode ser pintado com as cores vermelho Arizona, branco Diamante, preto Mendoza e amarelo Dakar (sólidas), azul Maresias e prata Geada (metálicas) e a verde Maragogi (perolizada).

 
 
<
>