Modelo inédito, novo BMW X7 é apresentado oficialmente

Notícias 18 de outubro de 2018 Leo Alves 0

Maior SUV da marca, o novo BMW X7 foi revelado oficialmente pela empresa alemã. Projetado para ocupar o posto de utilitário mais completo da montadora, o modelo chegará às lojas em março de 2019.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Com 5,15 m de comprimento e 3,10 m de entre-eixos, o X7 promete levar os ocupantes das três fileiras de bancos com conforto. De acordo com a BMW, ele tem ainda 2 m de largura e altura de 1,80 m. O número de passageiros pode ser de seis ou sete ocupantes, já que o comprador pode optar por dois bancos individuais na fileira do meio.

Quem for na última tem à disposição assentos com braços de apoio, porta-copos e entradas USB. Para facilitar os ajustes, todos os ocupantes contam com comandos elétricos nos bancos.

Novo BMW X7: motorização

Sob o capô, o SUV terá quatro opções de motor. As versões a gasolina podem ter um propulsor de seis cilindros em linha de 340 cv (xDrive40i) ou um V8 de 462 cv (xDrive50i). Já os modelos a diesel contam com duas opções de potência. Sempre com seis cilindros em linha, a versão xDrive30d rende 265 cv, enquanto que a M50d tem 400 cv.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz Classe C 2019 ganha retoque visual e motores atualizados

Recall em 2018: veja os últimos carros convocados pelas montadoras

Em comum, todos os modelos são equipados com a transmissão Steptronic de oito velocidades. A tração integral xDrive também está presente em qualquer versão do X7.

Tecnologias

Além da suspensão adaptável, o X7 é equipado com diversos sistemas de assistências. O Active Cruise Control, com função Stop & Go está entre os itens. Como opcional, há o pacote Driving Assistant Professional, que inclui o assistente de controle de faixa e direção, proteção contra colisões, alerta de trânsito cruzado e de contramão de direção, entre outros.

 
 
<
>