Toyota foi a marca mais pesquisada no mundo em 2016

carbrands_world edit

Mapa mostra supremacia da Toyota nas buscas realizadas em 2016 (clique para ampliar) |Foto: Divulgação

Segundo o mapa elaborado pelo site Quickco, a Toyota foi a marca mais pesquisada no mundo em 2016. A ferramenta leva em consideração as pesquisas realizadas no Google em 139 países.

Ao todo, a montadora japonesa foi a mais procurada em 74 nações. A segunda colocada BMW liderou em 51 países. Líder nas buscas em 17 territórios, a Hyundai ficou em terceiro lugar no ranking geral.

No Brasil a mais popular foi a Honda, que acabou ficando na quarta posição geral, liderando em 10 países. Em quinto lugar geral ficou a Chevrolet, mais procurada em cinco nações.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA