Toyota oferece mais de R$ 11 mil de desconto no Corolla XEi para vendas PcD
A Toyota anunciou uma promoção especial para o público PcD. O Corolla XEi, versão mais vendida do modelo, terá um desconto especial de cerca de R$ 11 mil.
A Toyota anunciou uma promoção especial para o público PcD. O Corolla XEi, versão mais vendida do modelo, terá um desconto especial de cerca de R$ 11 mil para pessoas com deficiência, que já contam com isenção de IPI. Com isso, o preço base da configuração cai de R$ 104.850 para R$ 94.362,33. Com a promoção, os valores ficam em R$ 83.039,34.
A oferta começou em 01 de março e vai até o dia 30 de junho. Os pedidos realizados pelo público PcD, aprovados pela fabricante, terão desconto exclusivo de 12%, aplicado sobre o preço já com isenção de IPI e que será equivalente à alíquota de 12% de ICMS. Por lei, a isenção deste imposto só é válido para modelos que custam menos de R$ 70 mil.
Para dar entrada no pedido, é necessário que a pessoa com deficiência já possua a documentação necessária que comprove a obtenção da isenção de IPI. Após aprovação da Toyota, o pedido é considerado realizado.
Itens de série
Equipado com o motor 2,0l de 154 cv, o Corolla XEi tem como principais itens de série o ar-condicionado digital, partida por botão, sistema multimídia com tela de sete polegadas e faróis automáticos. Controle de velocidade de cruzeiro, rodas de 17 polegadas e painel de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas também estão entre os equipamentos.
A transmissão é a automática do tipo CVT. O três volumes ainda conta com controle eletrônico de estabilidade (VSC), tração (TRC) e assistente de subida (HAC). O modelo tem sete airbags – dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.
Evolução
Confira na galeria especial toda a evolução do Corolla ao longo dos anos.
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk1 (1966)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk2 (1970)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk3 (1974)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk4 (1979)
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla Levin/Sprinter Trueno mk5 (1983)
Toyota Corolla Levin/Sprinter Trueno mk5 (1983)
Toyota Corolla Levin/Sprinter Trueno mk5 (1983) – versão norte-americana
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla mk5 (1983)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk6 (1987)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk7 (1991)
Toyota Corolla mk8 (1995)
Toyota Corolla mk8 (1995)
Toyota Corolla mk8 (1995)
Toyota Corolla mk8 (1995)
Toyota Corolla mk8 (1995)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla Fielder mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk9 (2000)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk10 (2006)
Toyota Corolla mk11 (2013)
Toyota Corolla mk11 (2013)
Toyota Corolla mk11 (2013) – versão norte-americana
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.