Mais de 35 mil unidades do Nissan Tiida entram em recall; modelos apresentam problema no airbag

DestaquesNotíciasRecall 5 de março de 2018 Da Redação 0

Os modelos Nissan Tiida e Tiida Sedan foram chamados para recall em comunicado feito pela montadora na última sexta-feira (2). Fabricados entre maio de 2007 e outubro de 2012, os veículos precisarão de substituição do gerador de gases dos airbags do motorista e passageiro dianteiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Ao todo foram 35.413 unidades envolvidas, no intervalo de chassi não sequencial de 3N1BC13DO8K190006 a 3N1BC1CDXDK203158. Em comunicado aos consumidores, a Nissan não informou sobre o defeito presente nos modelos envolvidos e quais os riscos que tal defeito acarreta aos consumidores, conforme determina a legislação vigente. Esse motivo levou-a ser notificada pelo Procon-SP.

Para agendamento do reparo relativo ao airbag do motorista, é necessário entrar em contato com uma concessionária autorizada. Referente ao o do passageiro, a fabricante fará uma segunda chamada para tal. Para obter endereço e telefone dos estabelecimentos que farão o conserto, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800-011-1090 ou pelo site.

Confira álbum com os modelos que foram chamados para reparo nos últimos tempos:

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *