“Super bike” elétrica tem autonomia de 65 km e dois lugares disponíveis

Que os carros elétricos são um sucesso, isso é fato, mas imagine só uma “super bike” elétrica capaz de propor uma autonomia acima de 50 km?

Bem, parece que essa é a mais nova aposta da Two Dogs, empresa brasileira especializada nesse tipo de veículo. A empresa faz parte do Grupo DBS, e a nova bike já está disponível para a venda no site oficial.

Acompanhe o Garagem360 e veja tudo o que você precisa saber sobre essa grande novidade!

Foto: Freepik

Conheça a nova “super bike” elétrica da Two Dogs

As bikes sempre foram uma grande proposta de sustentabilidade, ao levar-se em conta a ausência da emissão dos gases poluentes, além dos benefícios para o trânsito.

Pensando nisso e no crescimento dos veículos eletrificados, a Two Dogs aposta nas bikes elétricas, e traz a nova Bigfoot T1 com detalhes um tanto quanto surpreendentes.

Já de cara, a empresa pontua que a super bike elétrica já está disponível para a venda no site oficial, além das lojas parceiras, e o preço inicial está na casa dos R$ 9.990.

Ela apresenta um design um tanto quanto moderno, além da capacidade de transportar até duas pessoas, o que também é um diferencial.

Foto: reprodução / Two Dogs

Conheça o que a Bigfoot traz como diferencial

Bem, ao mencionar-se uma super bike elétrica é claro que uma das grandes preocupações é justamente a autonomia proposta por ela, e parece que a Two Dogs coloca isso como um ponto forte.

Ela apresenta autonomia de até 65 km, graças ao seu motor elétrico de 750W. Isso faz com que seja capaz de atingir uma velocidade máxima de 25 km/h.

A marca deixa claro que ela proporciona uma experiência de pedalada totalmente suave, assim como confortável, e para intensificar ainda mais a proposta, ela carrega um sistema de segurança.

Ele vem com alarme equipado, e garante a proteção do usuário, assim como do veículo.

Foto: Freepik

Super bike elétrica tem tudo para ser um sucesso

Para proporcionar a autonomia mencionada, assim como o desempenho, a super bike elétrica vem com uma bateria de lítio removível. Ela pode ser carregada em qualquer tomada totalmente comum.

Outro ponto importante é que ela vem com uma função de carregamento de celular, e permite que o usuário carregue o dispositivo durante o trajeto, sem parar.

Ela também vem com um aplicativo dedicado, e permite que o usuário monitore não só a velocidaed, mas a distância percorrida e a carga da bateria.

Por fim, Lucas Henrique Zeferino, Head de Marketing da Two Dogs, aponta que:

“A Bigfoot T1 750w é a primeira fat bike da Two Dogs e representa um marco importante para a nossa empresa. Com um design moderno e tecnologia de ponta, a bicicleta oferece uma experiência de pedalada única, combinando conforto, segurança e autonomia. Estamos muito animados com o lançamento e confiantes de que a Bigfoot T1 750w será um grande sucesso entre os consumidores”

Aproveite para conferir: Ram Rampage ganha versão mais “simples” no Uruguai, será que vem pra cá?

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar