Salão 2018: Jeep apresenta novo Wrangler e lança séries especiais para Renegade e Compass

Com expectativa de crescimento de 25% em 2018, a Jeep apresentou suas novidades para o Salão do Automóvel 2018. Apresentado pela primeira vez no Brasil, o novo Jeep Wrangler é um dos destaques do estande da empresa americana. Ao todo, serão três versões no Brasil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Renegade Willys

Série especial numerada, ela vai estrear em 2019. A versão é baseado na versão Trailhawk e terá visual inspirado no Jeep Willys dos anos 1950. Um kit com uma jaqueta de couro vai acompanhar o modelo.

O Renegade B-ute, mais alto e com proposta para off-road pesado, também foi apresentado.

Jeep Compass Série S

Outra série especial, ela conta com detalhes em bronze e vai oferecer de série itens de tecnologia autônoma, como piloto automático adaptativo, detector de colisão frontal com frenagem automática e park assist.

Novo Cherokee

Reestilizado, o Cherokee também foi exibido pela marca. Outro destaque é o Grand Cherokee, que oferece mais espaço e completa a linha de utilitários no Brasil.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA