Royal Enfield Guerrilla 450: preços, lançamento e novidades
Royal Enfield Guerrilla 450: conjunto mecânico, design, equipamentos e mais; confira os principais detalhes sobre esse lançamento
A Royal Enfield acaba de confirmar a chegada da Guerrilla 450 ao mercado brasileiro. O lançamento está previsto para acontecer entre o fim de agosto e o mês de setembro de 2025, quando começam as reservas e entregas do modelo.
A moto, que já havia sido anunciada após sua estreia na Índia, reforça a estratégia da marca de diversificar o portfólio e conquistar um público mais jovem. A seguir, o Garagem360 traz mais detalhes sobre esse modelo. Acompanhe!
Quais foram as mudanças da Royal Enfield Guerrilla 450?

Mesmo utilizando o mesmo chassi e motor da Himalayan 450, a Guerrilla 450 apresenta mudanças importantes no visual. Ela abre mão do parabrisa e das armações laterais de proteção, assumindo um estilo mais limpo e urbano.
A proposta é oferecer uma experiência mais prática e descomplicada, ideal para quem busca uma moto de média cilindrada com presença marcante, mas sem exageros.
Design da Royal Enfield Guerrilla 450
Com visual mais despojado e preço mais competitivo, a Guerrilla 450 aposta na combinação de desempenho já conhecido com uma pegada mais casual.
A Royal Enfield mostra que está atenta às tendências do mercado e às preferências de novos perfis de motociclistas, entregando uma opção que alia estilo, versatilidade e bom custo-benefício para o uso cotidiano.
Leia também:
-
GM apresenta solução definitiva para correia dentada banhada a óleo
-
Conheça o BYD E7, sedã de R$ 81.554, com mais autonomia que Dolphin e preço de Renault Kwid
🏍️ Destaques da Royal Enfield Guerrilla 450
Especificações | Detalhes |
---|---|
Tipo de Roda | Liga leve, aro 17″ nas duas rodas, com pneus sem câmara |
Medidas dos Pneus | Dianteiro: 120/70-17 | Traseiro: 160/60-17 |
Freios | Discos nas duas rodas com sistema ABS |
Suspensão | Dianteira: garfo convencional (140 mm) | Traseira: monoamortecida (150 mm) |
Motorizacão | Monocilíndrico 452 cc, refrigeração líquida, 40 cv e 4,2 kgfm de torque |
Câmbio | Manual de 6 marchas |
Painel | Versões de entrada com painel analógico (Tripper opcional); demais com Tripper Dash digital |
Iluminação | Totalmente em LED |
Cores Disponíveis | Smoke Silver, Playa Black (analógico); Yellow Ribbon, Brava Blue, Gold Dip (com painel digital) |
E para você, vale o investimento na Royal Enfield Guerrilla 450? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: Honda HR-V é o SUV usado dos sonhos; saiba o porquê