Renault inaugura laboratório de inovação em Telavive (Israel)

Depois de investir em um centro de pesquisas no Vale do Silício, nos Estados Unidos, a Renault agora acaba de inaugurar um laboratório de inovação na cidade de Telavive, em Israel. Localizado dentro da universidade Porter School of Environmental Studies, a instalação tem como objetivo favorecer a criatividade em torno da mobilidade urbana e promover a popularização de automóveis elétricos.

“Esta abertura faz parte da estratégia de presença mundial da Aliança Renault-Nissan nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O dinamismo de Israel também constitui uma oportunidade que vai contribuir para promover o veículo elétrico e favorecer a criatividade em torno da mobilidade”, explica Serge Passolunghi, diretor novo centro.

A criação do laboratório é uma colaboração entre a Aliança Renault-Nissan, a Carasso Motors (importadora Renault em Israel) e o Instituto de Inovação no Transporte de Telavive. Os estudos realizados no local vão focar desde a segurança da informação até o pós-venda de modelos movidos a eletricidade, e a equipe irá utilizar os carros Zoe e Twizy.

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA