Jeep Renegade Moab é a versão diesel mais acessível do SUV; conheça o carro

Um dos maiores sucessos da Jeep, o Renegade chegou a linha 2021 com novidades importantes. Com o nome de Moab, a nova versão chega para ser mais uma opção que traz motor diesel. De quebra, ela se tornou o modelo que usa esse tipo de combustivel mais barato da marca.

Jeep Renegade Moab

Agora, a linha Renegade é formada por seis versões. Com o motor 1.8 Flex, você pode encontra a Sport, Longitude e Limited. Enquanto isso, a novíssima Moab e a Trailhawk usam um motor 2.0 diesel.

Ela está custando a partir de R$158.147. Ou seja, cerca de R$ 22.000 a menos da configuração top de linha.

Foto: Divulgação/Jeep Brasil
Foto: Divulgação/Jeep Brasil

Pensando na motorização, o SUV 4×4 é bastante forte. O Renegade Moab 2.0 Diesel tem um motor de quatro cilindros. Junto ao câmbio de nove marchas, ele é capaz de gerar 170 cv a 3.750 rpm. De acordo com os dados divulgados pela montadora, ele vai de 0 a 100 km/ em 9,9 segundos e tem velocidade máxima de 190 km/h.

Os números de consumo são bastante animadores também (10,1 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada).

Ao contrário da versão top de linha, seu porta-malas tem capacidade para carregar 320 litros.

Equipamentos

Apesar de ainda não ser a versão mais completa, o Jeep Renegade Moab não deixa desejar quando o assunto é segurança para o condutor. Ele vem de série com ABS, airbags, chave canivete com telecomando, controle eletrônico de estabilidade, freio de estacionamento eletrônico, rack na cor preta, controle eletrônico de velocidade em decidas (HDC), luzes diurnas (DRL), e vidros e travas elétricas.

Além disso, o condutor terá a sua disposição uma série de técmologias a seu favor. Esse é o caso da câmera de ré, piloto automático, faróis de neblina e sensor de estacionamento.

Da mesma forma, os ocupantes podem aproveitar de todo o conforto oferecido pelo modelo. A central multimídia é capaz de emparelhar o seu smartphone por meio do Android ou do Apple CarPlay. Destaque também para o ar condicionado (Dual Zone), entradas USB para os bancos do fundo.

Foto: Divulgação/Jeep Brasil

Vale lembrar que a Jeep também oferece um pacote de acessórios para deixar o carro com a sua cara.

 

ÚLTIMAS

  • Hatch
  • Notícias
  • Serviços

Novo Peugeot 208 vale a compra? Veja os preços e versões do modelo

Desde o momento que chegou ao Brasil, os carros da Peugeot sempre chamaram a atenção por conta do design. Com… SAIBA MAIS

1 dia atrás
  • Notícias
  • Serviços
  • SUV

Honda HR-V Touring 2021: veja os atrativos da versão turbo do SUV

A Honda possui uma certa reputação quando se trata de SUVs. O CR-V é comercializado por aqui desde meados anos… SAIBA MAIS

1 dia atrás
  • Galeria
  • Inovação
  • Notícias
  • Serviços

Mercedes-Benz EQS é um sedã elétrico de luxo com interior futurista

O Mercedes-Benz EQS é o novo carro elétrico da marca alemã. O sedã (ou fastback) foi revelado ao mundo na… SAIBA MAIS

1 dia atrás