Este ano de 2024 já está marcado pelas mudanças nos carros da Renault. A marca foi ousada, e anunciou que diversos modelos receberão atualizações e novos itens, deixando assim o catálogo mais encorpado e atraente em diversos segmentos.
Teremos mudanças nos carros da Renault para 2024
A Renault do Brasil está começando o ano de 2024 com uma série de melhorias significativas em alguns dos seus modelos mais populares. O Kwid, Stepway, Logan e Oroch receberam atualizações que visam aprimorar tanto a segurança quanto a comodidade dos motoristas.
Estas mudanças já estão aplicadas e são válidas para os modelos vendidos. Mais detalhes sobre cada são detalhados a seguir.
O que mudou nos carros da Renault?
Kwid 2024
-
O Kwid 2024 surge com novos recursos que elevam ainda mais a sua posição no mercado de SUVs de entrada. Agora, todas as versões incluem o comando de regulagem de altura do farol, indicador de direção lateral e uma conveniente abertura do porta-malas com acionamento elétrico por botão na tampa do compartimento.
Stepway 1.0
-
A versão 1.0 do Stepway recebeu atualizações que combinam um estilo aventureiro com tecnologias avançadas. O veículo trará de série o comando de regulagem de altura do farol, indicador de direção lateral e um sistema de controle de estabilidade (ESP).
Logan
-
O Logan, conhecido por seu amplo espaço e fácil manutenção, recebeu melhorias semelhantes às do Stepway.
-
Assim, ele agora vem com comando de regulagem de altura do farol, indicador de direção lateral e também o ESP, dando aos motoristas condições para uma condução mais segura e controlada.
Veja também: “SUV da Renault que chega para brigar com o Pulse já tem data de lançamento“
Oroch
-
Por fim, a Oroch também recebeu uma novidade na forma do comando de regulagem de altura do farol, que está disponível em todas as versões. A marca reforça este modelo como sendo “a primeira picape nacional que combina o conforto de um SUV com a versatilidade de uma caçamba”.
O Renault Captur vai sair de linha?
-
Apesar das boas novidades para 2024, este ano também será marcado pela retirada do SUV Renault Captur de linha do Brasil. O principal motivo são as baixas vendas, uma vez que o carro só emplacou 304 unidades em todo o ano de 2023.
Não há dúvidas de que estas mudanças nos carros da Renault são bem-vindas, especialmente se os preços não aumentarem. Afinal, quanto mais tecnologia e segurança nos modelos, melhor, especialmente nestes nomes já bem conhecidos e amados do brasileiro.