Renault ataca concorrência e corta preço do Duster Iconic Turbo 2026 em R$ 24 mil
Renault Duster Iconic Turbo 2026 com desconto de R$ 24 mil! Confira as condições de dezembro, incluindo taxa zero e bônus na troca, para levar o SUV de 170 cv para casa.
A Renault decidiu encerrar o ano com uma estratégia agressiva para o seu SUV mais robusto. Até o final de dezembro, o Duster Iconic Plus 1.3 Turbo 2026 está sendo oferecido com descontos que, somados, chegam a R$ 24.734. Com essa redução, o modelo passa a custar R$ 152.256, um valor que o coloca para brigar diretamente com SUVs de porte menor, incluindo o próprio “irmão” Renault Kardian.
Duster Iconic Turbo 2026 em R$ 24 mil: como funciona o desconto?
Para chegar ao valor promocional, a marca combina duas vantagens:
-
Desconto Direto: Um abatimento de R$ 9.734 sobre o preço de tabela (R$ 176.990).
-
Supervalorização do Usado: Um bônus de R$ 15.000 para quem entregar um veículo usado na troca.
Além do preço reduzido, a Renault liberou uma condição de financiamento com taxa 0%. O plano exige entrada de 70% e o saldo pode ser quitado em 24 parcelas fixas.

Performance e Espaço de Categoria Superior
O grande trunfo dessa versão é o motor 1.3 TCe Turbo, desenvolvido em parceria com a Mercedes-Benz, que entrega até 170 cv de potência e 27,5 kgfm de torque. O conjunto é acoplado a um câmbio CVT que simula oito marchas, garantindo fôlego de sobra tanto na cidade quanto na estrada.
No interior, o Duster reforça sua vocação familiar com um dos maiores porta-malas do segmento, oferecendo 475 litros de capacidade. A lista de equipamentos é completa, destacando:
-
Câmera 360º e sensores de estacionamento;
-
Faróis e lanternas em LED;
-
Multimídia de 8” com espelhamento sem fio;
-
Ar-condicionado digital e 6 airbags de série.
Um SUV compacto premium zero quilômetro ou um Duster Turbo completo com mais espaço e potência pelo mesmo preço? Conte para a gente nos comentários!
Leia aqui: Novo Renault Duster vira picape na Europa com visual que vai te surpreender
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.