Ranger da nova geração faz com que a antiga tenha descontos INCRÍVEIS

A Ford está oferecendo uma oportunidade única para quem quer uma Ford Ranger, mesmo que seja da geração anterior. Para zerar o estoque do modelo antigo, as concessionárias estão com descontos incríveis em relação à Ranger da nova geração

Ranger XLS 2023
Com 80 mil a menos em relação a Ranger da nova geração, a XLS 2023 ainda é uma ótima opção – Foto: Divulgação

Não quer uma Ranger da nova geração? A antiga está com desconto 

Enquanto a nova geração da Ranger custa R$ 289.990, a geração antiga versão XLS está com desconto incrível e sai por R$ 209.990. 

De acordo com o site da marca, as últimas unidades do modelo ainda podem ser parceladas com taxa 0 em 24 vezes. Nesse caso, é preciso dar uma entrada de 60% (R$ 125.994), com 24 parcelas de R$ 3.656 mensais. 

VEJA TAMBÉM

O Garagem 360 entrou em contato com o Beto da Slavieiro, em uma das concessionárias Ford em Brasília e ele disse que ainda consegue negociar este valor, conforme as condições do cliente. 

No site, a promoção é válida apenas para a cor Vermelho Bari sólida, mas é possível encontrar uma variedade maior nas concessionárias. 

A Ranger XLS 2023 

A Ranger XLS é a picape ideal tanto para o trabalho, quanto para o lazer. A versão da promoção conta com a tração para clientes que precisam de alta performance, seja para atividades profissionais ou recreativas.

Ranger interior
Ranger interior completo e moderno – Foto: Divulgação

Equipada com motor 2.2 turbodiesel, a Ranger XLS entrega 160 cv de potência e 39,3 kgfm de torque. Essa versão ainda conta com câmbio automático de 6 marchas, sistema de tração 4×4 e reduzida. 

Trata-se de uma picape bem robusta com 5.354 mm de comprimento, 2.163 mm de largura e 1.821 mm de altura. Além disso, oferece capacidade de carga na caçamba de 1.076 kg (volume: 1.180 litros) e reboque de reboque com freio de 2.750 kg e 750 kg sem freio. 

Em termos de equipamentos, a picape oferece uma lista completa. Estão inclusos 7 airbags, controle de tração e estabilidade, sistema multimídia SYNC com tela de 8,5″, espelhamento e conectividade via FordPass. 

Ademais, vai com rodas de 17″, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e diferencial traseiro blocante.

É válido ressaltar que as últimas unidades da geração passaram por melhorias em sua construção, já preparando para a nova e atual geração que é mais refinada. 

Em contrapartida, a versão atual XLS não é mais equipada com o motor 2.2, mas sim um motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm. 

Por fim, esse desconto vem em boa hora, pois permite que os interessados em adquirir uma Ranger com excelente desempenho. 

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar