Ranger da nova geração faz com que a antiga tenha descontos INCRÍVEIS
Ranger da nova geração por R$ 289.000 ou a Ranger XLS 2023 com motor 2.2? Desconto pode tirar sua dúvida. Veja as condições.
A Ford está oferecendo uma oportunidade única para quem quer uma Ford Ranger, mesmo que seja da geração anterior. Para zerar o estoque do modelo antigo, as concessionárias estão com descontos incríveis em relação à Ranger da nova geração.
Não quer uma Ranger da nova geração? A antiga está com desconto
Enquanto a nova geração da Ranger custa R$ 289.990, a geração antiga versão XLS está com desconto incrível e sai por R$ 209.990.
De acordo com o site da marca, as últimas unidades do modelo ainda podem ser parceladas com taxa 0 em 24 vezes. Nesse caso, é preciso dar uma entrada de 60% (R$ 125.994), com 24 parcelas de R$ 3.656 mensais.
O Garagem 360 entrou em contato com o Beto da Slavieiro, em uma das concessionárias Ford em Brasília e ele disse que ainda consegue negociar este valor, conforme as condições do cliente.
No site, a promoção é válida apenas para a cor Vermelho Bari sólida, mas é possível encontrar uma variedade maior nas concessionárias.
A Ranger XLS 2023
A Ranger XLS é a picape ideal tanto para o trabalho, quanto para o lazer. A versão da promoção conta com a tração para clientes que precisam de alta performance, seja para atividades profissionais ou recreativas.
Equipada com motor 2.2 turbodiesel, a Ranger XLS entrega 160 cv de potência e 39,3 kgfm de torque. Essa versão ainda conta com câmbio automático de 6 marchas, sistema de tração 4×4 e reduzida.
Trata-se de uma picape bem robusta com 5.354 mm de comprimento, 2.163 mm de largura e 1.821 mm de altura. Além disso, oferece capacidade de carga na caçamba de 1.076 kg (volume: 1.180 litros) e reboque de reboque com freio de 2.750 kg e 750 kg sem freio.
Em termos de equipamentos, a picape oferece uma lista completa. Estão inclusos 7 airbags, controle de tração e estabilidade, sistema multimídia SYNC com tela de 8,5″, espelhamento e conectividade via FordPass.
Ademais, vai com rodas de 17″, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e diferencial traseiro blocante.
É válido ressaltar que as últimas unidades da geração passaram por melhorias em sua construção, já preparando para a nova e atual geração que é mais refinada.
Em contrapartida, a versão atual XLS não é mais equipada com o motor 2.2, mas sim um motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm.
Por fim, esse desconto vem em boa hora, pois permite que os interessados em adquirir uma Ranger com excelente desempenho.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.