Range Rover Evoque produzido em Itatiaia explora o Jalapão

Os primeiros exemplares do Range Rover Evoque produzidos na fábrica de Itatiaia, no Rio de Janeiro, já estão à venda nas concessionárias de todo o país. Algumas unidades também estão participando do projeto “Filhos deste Solo”, que as coloca para desbravar diversas regiões do Brasil.

Sucesso absoluto, o SUV da montadora britânica acaba de percorrer a região do Jalapão, no Tocantins, uma das áreas mais isoladas do País. As tecnologias do Evoque foram essenciais para desbravar os locais com solos irregulares e atravessar rios – é possível passar por áreas alagadas em até 50 centímetros.

Apesar do DNA urbano, o carro se sai muito bem em diferentes tipos de terreno graças à função Terrain Response, que adapta configurações de ralação de marchas, torque, aceleração e tração. O modelo ainda conta com sistema de tração nas quatro rodas e tecnologias como o High Descend Control, ideal para pisos íngremes, mesmo que escorregadios.

https://www.youtube.com/watch?v=dpGMjafJdUo

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA